Bahia consegue não perder para o rival, mas vê nova festa.


Finalmente o Bahia terminou um Ba-Vi em 2013 em que não perdeu para o rival, pelo menos no jogo, pois o título como já era esperado por todos já estava perdido desde o domingo passado, quando levou 7x3 na primeira parte da final.

Quem dirigiu o time foi Chiquinho de Assis que não fez invenções (e se fosse ele na Copa do Brasil no jogo de ida, ainda estaríamos na competição nacional) e mandou a campo um time já esperado e que se não jogou bem, pelo menos não foi humilhado novamente, como era esperado por todos (a diretoria do rival inclusive prometeu um prêmio extra aos jogadores caso ganhassem a partida). O time que começou o jogo foi Omar; Mádosn, Rafael Donato, Titi e Jusandro; Toró, Diones, Hélder e Marquinhos; Ryder e Fernandão.


44 torcedores foram apioar o time no Barradão. (Foto: atarde.com.br)


O rival começou o jogo com tudo, mostrando que queria aplicar mais uma goleada no Bahia, o ímpeto dos 15 minutos iniciais deram resultado e aos 18 minutos Dinei, de novo ele abriu o marcador após bom passe de Nino para dentro da área. Depois do gol apesar de o Bahia não ter melhorado muito, como a chuva estava apertando acredito que todos os jogadores (os do Bahia também) tiraram um pouco o pé do acelerador, evitando contusões em um jogo que não valia mais nada.

No segundo tempo, Fernandão mostrou que entre ele, Souza (sempre machucado e em ritmo de festa) e Obina a vaga da camisa 9 é dele. Fez mais um gol pelo Tricolor e deixou o jogo empatado. O técnico Caio Junior mexeu para ganhar e colocou Vânder e Marquinhos no jogo, querendo vencer. E quase deu certo, mas Marquinhos tentou enfeitar o lance e de cobertura no gigante Omar que defendeu a jogada. Mas, a última chance de vencer foi do Bahia com Ítalo Melo, mas também errou o alvo.

O jogo ficou mesmo no 1x1 e agora é pensar no Brasileirão. O presidente insiste em não sair e a torcida insiste em protestar, vamos ver quem vai ganhar esta queda de braço.


Confira os melhores momentos do jogo:


Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia/SporTv)



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário