Bahia está fora de mais uma competição em 2013.


Depois da Copa do Nordeste (na 1ª fase) e do Campeonato Baiano (que ainda não acabou, mas o Bahia de MGF não vai reverter os humilhantes 7x3) agora foi a vez do Bahia ser eliminado na Copa do Brasil 2013.

Depois de vencer o Maranhão fora de casa por dois gols de diferença na 1ª fase e eliminar o jogo de volta, o Tricolor poupou seus titulares no jogo de ida contra o Luverdense-MT e se deu mal, perdeu por 2x0 após péssima escalação do interino Eduardo Barroca e deu boa vantagem ao time mato-grossense para o jogo de volta em Salvador.

E com uma Arena completamente vazia com apenas 1.706 pagantes (há controvérsias, pois dizem que o Bahia distribuiu 1.000 ingressos, e eu não duvido) o time venceu, mas não levou.  Mais uma vez com Barroca no comando (desta vez sem invenções improvisadas) o time foi desorganizado, sem forças e totalmente dependente de uma bola parada.


Indignado, nosso amigo Augusto Lima fez seu protesto dentro do estádio, contra a vergonha que é a atual direção do Bahia. (Foto: divulgação)

O adversário foi melhor durante toda a partida, e só não venceu por causa das defesas de Omar (aquele goleiro que não bebe), que foi o melhor do time em campo. O tento Tricolor foi marcado por Rafael Donato de cabeça, que se é um gigante lá na frente, parece um anão na defesa e perde todos os lances aéreos.

Agora estamos fora também da Copa do Brasil e só nos resta o Brasileiro (e esse é o grande medo da Nação) para o restante da temporada. O presidente desapareceu, tanto de suas obrigações aqui em Salvador quanto em Brasília, onde exerce o cargo de deputado estadual (como suplente).

Agora é aumentar a pressão nas redes sociais, estádio, rádios e TV, que a intervenção está para sair. Falando em sair, quanto tempo essa galera merecia demorar para sair da cadeia, hein?

Confira os melhores momentos do jogo:


Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia/SporTv)



Por Lucas França
Salvador

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    nos nao merece sofre asse vamos bahia se campinhao fora a diretoria do bahia agora thiago sacramento pr colombo

  2. Lwks says:

    A luta é essa Thiago, fora diretoria incompetente!!!

Deixe seu comentário