Pra embalar no Baianão, Vitória faz primeira partida de semifinal contra a Juazeirense.


Após um triunfo no segundo clássico Ba-Vi, Caio Jr. terá praticamente todos os jogadores do elenco para  a primeira partida das semifinais diante da sensação do Campeonato Baiano, a Juazeirense. Tirando Marcos, que segue no DM, Nicácio e Luís Alberto são as novidades do Vitória para essa partida, a dúvida é se Cáceres vai conquistar a posição, e se Dinei seguirá com a camisa 9. Victor Ramos é a única ausência por suspensão, ele pegou quatro jogos pela expulsão diante do Botafogo-BA, e Fabício ganhou a vaga. Com isso, o time titular deve contar com: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Fabício e Mansur; Michel, Luís Alberto (Cáceres), Escudero e Cajá; Maxi e Dinei (Nicácio).

Goleiros: Deola e Wilson
Laterais: Mansur, Nino Paraíba e Danilo Tarracha
Zagueiros: Fabrício, Gabriel Paulista e Reniê
Volantes: Edson Magal, Cáceres, Luís Alberto e Michel
Meias: Escudero, Renato Cajá e Vander
Atacantes: Dinei, Giancarlo, Nicácio, Marquinhos e Maxi Biancucchi

O maior desafio do treinador do Vitória, é conseguir manter a regularidade do time, fazer que os jogadores encarem cada partida com a motivação que eles demonstraram nos dois Ba-Vis disputados na Arena Fonte Nova. Essa sequência será de extrema importancia, até porque a Juazeirense já provou que tem um time organizado, que toda a atenção será necessária contra eles, e se vacilar já sabem.


Luís Alberto é um dos reforços de Caio Jr., mas vai ter que birgar com Cáceres pela posição. (Foto: ibahia.com)


Pra esse jogo, acredito que Caio Jr. mantenha Dinei no ataque, muito mais por ele dar maiores opções de movimentação, do que os gols propriamente dito, já que Nicácio é um fazedor de gols, e fica mais plantado na área, e isso difulculta a ação de Escudero, Cajá e principalmente Maxi. Mas eu daria mais uma oportunidade para Cáceres, mostrou muita qualidade jogando de segundo volante, principalmente porque ajudou na marcação, tirando a sobrecarga de Michel, e com isso os laterais tiveram papel fundamental na chega na frente, sabendo que teriam uma cobertura aprorpiada. A única preocupação é a defesa, como sempre, espero que a jogada aérea deles não seja uma arma forte.

De volta ao Barradão, espera-se que a torcida volte ao nosso estádio e apoie o Leão nesse confronto difícil, porque tá no hora de recuperarmos a hegemonia no futebol do Estado.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário