Pra manter bom momento, Vitória regressa ao Barradão para enfrentar o Vasco-RJ.


Depois de um grande triunfo fora de casa diante do Náutico-PE, onde o Leão dominou o adversário que nada pôde fazer no jogo, de volta ao Barradão a equipe enfrenta o Vasco-RJ que na última quarta-feira tomou de cinco do São Paulo. Caio Jr. terá o retorno de Cáceres no meio de campo (ele já se recuperou da gripe, por isso não viajou para Recife) na vaga de Edson Magal, sendo só essa mudança promovida no time titular. Michel, Mansur, Luís Alberto e Deola seguem de fora por motivos de contusão. Com isso o time que vai pro jogo conta com: Wilson, Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Escudero e Cajá; Maxi e Dinei.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo.
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos e Fabrício
Laterais: Nino, Dimas e Danilo Tarracha
Volantes: Cáceres, Edson Magal e Neto Coruja
Meias: Renato Cajá, Escudero e Vander
Atacantes: Dinei, Maxi, Marquinhos e Giancarlo.

Pra manter a sequencia de triunfos, e principalmente fazer valer o mando de campo, o Vitória precisa manter o bom futebol, a motivação e principalmente o bom posicionamento dentro de campo, o que fez o time se destacar na partida do meio de semana. A entrada de Edson Magal e Fabrício mostrou pra Caio Jr. que quando o time estiver passando por momentos de aperto, pressão ou quando precisar segurar o resultado, a entrada desses jogadores mostrou que o poder defensivo fica muito maior, principalmente Edson Magal, que teve muita personalidade e já mandou o recado (indiretamente lógico) pra Caio Jr. e Neto Coruja, que tem condições de vestir a camisa do Leão no Brasileirão Série A.


Maxi quer manter a boa forma e fazer do Vasco-RJ  sua nova vítima. (Foto: atarde.com.br)

 
O Vasco-RJ vem de uma goleada fora de casa e com um rendimento muito ruim esse ano, pra se ter uma ideia Pedro Ken é banco desse time, que sinceramente pelo que mostrou até agora, o Vitória tem totais condições de vencer, se manter a pegada lógico. Para esse jogo, espero que Neto Coruja esteja atento, porque nas duas primeiras partidas ainda vi falhas de posicionamento, talvez por ter ficado muito tempo parado e o ritmo de jogo ainda não ser o ideal, Magal está pronto para entrar se ele vacilar. Outro jogador que espero que também jogue bem é Tarracha, não que ele tenha atuado mal, mas porque as circunstâncias do último jogo fizeram Caio Jr. substitui-lo, muito mais pelo cartão amarelo e pelas investidas do adversário no seu setor, mas pode mostrar mais também.

No mais, é esperar que o ataque continue mostrando serviço, assim como o meio de campo ofensivo, Dinei aparecendo mais pro jogo e voltando a jogar bem, porque o trio Maxi, Escudero e Cajá está numa regularidade impressionante. Todo torcedor que estiver em Salvador tem a obrigação de lotar o Barradão, e fazer a festa pra que o triunfo venha e  bom momento se estenda mais.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário