Após goleada, Vitória enfrenta a Juazeirense no segundo jogo da semifinal, com desfalque.


Com pouco tempo para treinar e após um grande triunfo na última quinta-feira, quando o Leão venceu e venceu bem dentro de casa, Caio Jr. optou por descansar seus atletas, fazendo somente treinos leves antes da viagem cansativa até Juazeiro, onde o Vitória joga no Adauto Moraes contra a Juazeirense. Com praticamente todo o time à disposição, as únicas ausências por motivos físicos são Escudero e Cajá que foram veyados, com isso Vander e Cáceres (pra segurar mais o meio de campo) estão prontos para entrar, e o único suspenso era Victor Ramos mas o setor jurídico do Leão conseguiu o efeito suspensivo e ele vai jogar. A surpresa na relação foi a volta de Mineiro, depois de muito tempo. Com isso o time que vai à campo conta com: Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Cáceres Vander; Maxi e Dinei.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros – Deola, Wilson
Zagueiros – Victor Ramos, Fabrício, Gabriel
Laterais – Nino, Mansur, Danilo Tarracha
Volantes -  Mineiro, Luis Alberto, Michel, Cáceres
Meias – Vander
Atacantes – Marcelo Nicácio, Dinei, Giancarlo, Maxi, Marquinhos

O placar elástico do primeiro jogo deu uma tranquilidade maior para o Vitória enfrentar a equipe da Juazeirense no péssimo gramado do Adauto Moraes, e principalmente reverter a vantagem em favor do Leão. Por isso que a goleada foi de extrema importância, porque, com o estilo de jogo que o Vitória desenvolve, com um toque de bola rápido e velocidade, talvez exista muito dificuldade no piso em Juazeiro. Com Vander em campo por exemplo, carregar a bola pode se tornar um desafio.


Vander tem a chance de provar seu valor também como titular. (Foto: facebook.com/bolanaredeassessoria)


Com isso, o Vitória também, pode esperar bastante jogadas aéreas por parte do adversário, eles sabem que esse é um ponto fraco do rubro-negro, e vão explorar isso, além de buscar os "atalhos" do campo, que eles conhecem tão bem. Gostaria de lembrar a todos que não está nada ganho, lembrem-se do salto alto da Copa do Nordeste contra o Ceará, quando tudo parecia certo para a classificação e aconteceu o que aconteceu.

Portanto, humildade e seriedade na partida são de fundamental importância, para selar de vez a classificação para a grande final do Baianão 2013. Lógico que o Vitória é muito superior à equipe da Juazeirense, mas na partida de quinta-feira, eles nos deram alguns sustos (teve torcedor com aquele frio na espinha num lance que Deon perdeu com o gol aberto). Mas a superioridade tem que ser comprovada dentro das quatro linhas, para continuar o embalo e chegar com mais moral ainda na grande decisão.



Por Juba Leiro
Salvador

One Response so far.

  1. Notícia de última hora. Luís Alberto e Gabriel Paulista foram vetados para esse jogo, Fabrício assume a zaga e Marquinhos e Mineiro brigam pela vaga no meio. A surpresa ficou por conta de Neto Coruja que viajou com a equipe.

Deixe seu comentário