Bahia quer mostrar que a fase mudou diante do Juazeiro.

 
Como não conseguiu se classificar em 1º de seu grupo, o Bahia terá que decidir a vaga na semifinal (e na final também caso passe) fora de casa. O resultado no jogo de quarta-feira de 2x0 dá uma certa tranquilidade, pois agora o Esquadrão pode até perder por 1 gol de diferença que ainda garante a vaga na final. O gramado do Adauto Moraes é muito ruim e lá faz muito calor, mas o Tricolor pelo menos terá o alento do jogo ser às 18:30 e assim o sol quente não será um adversário a mais em campo.

Joel deve manter praticamente o mesmo time que venceu aqui na quarta-feira, mesmo com alguns jogadores voltando, como no caso de Hélder, que mesmo liberado pelo departamento médico, deve ficar no banco, pois Anderson Talisca agradou ao técnico na função pela esquerda. Já Fahel que retorna de suspensão volta ao time, além de ser o titular absoluto, Feijão que o substituiu saiu machucado e nem viajou com o grupo. Com isso Joel deve mandar a campo a seguinte formação: Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Fahel, Diones, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto e Fernandão.


Zé Roberto quer manter um bom ritmo também em Juazeiro. (Foto: ibahia.com)


A boa notícia é que Jussandro voltou a ser relacionado para o banco de reservas, aposto ainda na recuperação do seu futebol, que ano passado no 2º turno do Brasileirão foi um dos motivos de termos melhorado e muito. Agora é esperar a hora do jogo e torcer para que o Tricolor passe sem sufoco pelo Juá, e com uma boa apresentação ganhe confiança para disputar a final.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário