Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: grande triunfo contra a Macaca e derrota contra o Timbu.

Ahh Amado Mestre, como é bom ter Souza Caveirão de volta hein? Contra a Ponte foi decisivo.

- Sem dúvida alguma, Souza é o nosso melhor atacante. Se bobear, ele balança o barbante. Já melhoramos um pouco o poder ofensivo com a sua volta.


Sua Majestade, o time melhorou mesmo ou a Ponte Preta-SP que não ofereceu perigo?

- O time melhorou. Incrivelmente a dupla de zaga reserva passou mais segurança que a titular. E a equipe soube aproveitar as oportunidades que teve.


Vossa Divindade, Caio Júnior tá irritando a torcida com a insistência de Mancini não tá não? Quarta-feira andou em campo e nada do treinador tirar.

- Realmente. Mancini não tá acertando as bolas paradas, nem passes de três metros. Só mesmo com muita oração pra ele melhorar.


Profeta, contra o Náutico-PE, gostou do time? Foi azar mesmo a derrota?

- O time foi apático. Se Caio Jr. não fosse medroso, dava pra sair com o triunfo dos Aflitos. O time chamou o Náutico-PE pro campo de ataque. Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Mas no fim o time ficou olhando Martinez chutar sozinho, assim fica difícil.


Mr. Buda, e Neto, o que achou da estreia?

- Pareceu estar fora de ritmo. Mas mesmo assim, é melhor do que qualquer jogador improvisado na lateral.


Gigante, estamos muito mal esse ano em Pituaçú, o último jogo da primeira fase contra o Atlético-GO é partir pra cima pra vencer? É jogo de 6 pontos?

- Com certeza é jogo de 6 pontos. É matar ou morrer. A torcida tem que fazer o seu papel, mesmo com o time em uma péssima situação. Eu tô fazendo a minha e estarei lá.


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário