Vitória joga em casa contra o Guaratinguetá-SP pensando na liderança.

 
Voltando de um incrível triunfo fora de seus domínios, o Leão agora quer fazer o dever de casa. Nesta terça-feira, às 19h30 diante do Guaratinguetá-SP, o time busca os 3 pontos pra assumir a ponta da Série B, dependendo mais uma vez de um tropeço do Críciúma-SC, que está somente a um ponto do Leão. Para este jogo Carpegiani terá o retorno de atletas importantes como Nino e Uelliton. Além deles, Mansur também retorna de suspensão, mas como Gílson estreou bem, o jovem lateral deve figurar o banco de reservas. No gol a novidade é Douglas, que assume a camisa 1 já que Deola foi expulso em Minas Gerais, e no banco de reservas Marco Aurélio retorna, assim como Caio Secco e Fernando Bob, que chegou essa semana, tem chances de fazer sua primeira partida. A provável escalação do time é: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken; Leílson, Willie e William.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Caio;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo;
Laterais: Léo, Mansur, Nino Paraíba, Carlinhos e Gilson;
Volantes: Uelliton, Michel, Fernando Bob e Rodrigo Mancha;
Meias: Arthur Maia, Tartá, Leilson e Pedro Ken;
Atacantes: Marquinhos, Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Willie e Willian.


 
Gílson mostrou serviço sábado e será mantido no time titular. (Foto: ibahia.com)

 
Com tão pouco tempo entre uma partida e outra, Carpegiani não fez nenhum treinamento exaustivo com os atletas buscando um descanso maior. É natural o retorno de Nino e Uelliton, mas Gílson mostrou que tem capacidade pra resolver o problema da lateral esquerda, pelo menos ajuda muito a equipe no ataque, então Mansur deve ficar fora.

Muitos jogadores foram relacionados e isso me agrada, Carpegiani mostra que quer o grupo unido, além de enturmar os novos contratados com o restante do elenco, pressiona um pouco os que não estão rendendo bem. Quem der mole, já sabe que tem um concorrente à altura também preparado, louco pra entrar no time titular. Leílson é um deles, Marco Aurélio já está na concentração e se o garoto vacilar, já sabe. Quero ver também o desempenho de Willie, já que ele foi sacrificado em Minas, e tomara que William já comece com o pé direito no Barradão.

Dentro de casa, queremos que a atitude do time do último jogo seja mantida. Se os jogadores entrarem em campo e partirem pra cima do adversário, com muita movimentação e acreditando no resultado, o triunfo virá. Do contrário pode acontecer como no jogo diante do Bragantino-SP, não quero nem lembrar. A torcida pode e deve comparecer em bom número, pra ajudar e apoiar o Vitória na busca da liderança, que já está na hora de chegar.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário