Bahia enfrenta Náutico-PE em busca de novo triunfo fora.


O Tricolor vai a Recife onde neste sábado enfrentará o Náutico-PE em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Depois do bom resultado contra a Ponte em São Paulo o Bahia quer outro triunfo fora de casa, e para isso o time terá muitas opções de reforços em relação ao último jogo. Além dos retornos de Titi, Danny Morais e Fahel que cumpriram suspensão Caio Júnior terá a disposição o finalmente regularizado lateral direito Neto, que estava dependendo da documentação que estava presa na Grécia e também Claudio Pitbull, ambos saíram no BID ontem.

Caio Júnior deve mandar a campo a seguinte formação: Lomba; Neto (Diones),Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Caio (Lulinha); Gabriel e Souza. As duas dúvidas são exatamente por conta das novidades, na lateral se Neto já começa ou não jogando e na vaga de Zé Roberto suspenso, mas acredito que Caio deve começar, já que é ele quem vem entrando no lugar de Zé no decorrer das partidas, e Lulinhas está sendo escalado mais a frente, como segundo atacante.


 
Com grupo unido, Bahia vai em busca de mais um triunfo fora de casa (Foto: globoesporte.com)

 
O adversário terá desfalques importantes, um deles é o goleador Kieza. E se o Bahia está motivado por conta da última partida, quando venceu a Ponte por 2x0, o Náutico-PE também vai com o mesmo espírito para o jogo, pois na última rodada eles venceram o São Paulo por 3x0 (curiosamente nesta próxima rodada teremos São Paulo x Ponte Preta-SP). O Náutico-PE conta com um reforço a mais, que é o péssimo gramado dos Aflitos (eleito por jogadores e árbitros o pior gramado da Série A), que dificulta o toque de bola e ajuda aos zagueiros e goleiros a cometerem falhas,então vamos ficar espertos e jogar de acordo com o ambiente, evitando toquinhos de classe como calcanhar e deixadinhas, e sempre atentos aos quiques da bola.

A nação Tricolor espera que o Caveirão faça novamente a diferença (Souza foi eleito o craque da rodada 17 pelo troféu Armando Nogueira, realizado por jornalistas da Globo), e que consigamos mais um resultado positivo no certame.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário