Claudio Pitbull é apresentado como nova solução para o ataque do Bahia.


O Bahia apresentou seu novo reforço para o seguimento do Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Claudio Pitbull, que fez sucesso no Grêmio-RS na década passada e estava desde 2007 na Europa, entre Portugal, Romênia e Turquia. Aqui no Brasil, o atacante também atuou por Juventude-RS, Santos-SP e Fluminense-RJ.

Com um estilo aguerrido dentro de campo (o apelido não nega), para ele não tem bola e nem jogo perdido, o mesmo disse inclusive que não gosta de perder nem em par ou ímpar. Isso é muito bom, já que vejo no Bahia a necessidade de jogadores assim, pois parecem todos muito bonzinhos, que se esforçam para ganhar, mas não parecem ficar putos quando perdem, a exceção fica por conta de Titi, Fahel e Souza.


 
Claudio Pitbull foi apresentado no Fazendão esta tarde. (Foto: ibahia.com) 


Tecnicamente falando, Claudio Pitbull além da força física e da disposição de estar sempre brigando pela bola, tem um chute muito forte e certeiro de fora da área (pelo menos tinha, né? Vamos ver como está agora). Se ele ainda tiver a mesma vontade de antes e em termos físicos estiver bem, acredito que pode encaixar no time, pois ele não é um centro avante fixo apesar de ter feito muitos gols por onde passou, podendo até quem sabe formar a dupla com Souza.

O novo reforço não deu previsão de quando poderá entrar em campo, mas desde já a nação espera que sua contratação dê um novo ânimo à equipe, principalmente na vontade de vencer, ou melhor, na vontade de não perder, nem em par ou ímpar.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário