Bahia com novo técnico encara o Santos-SP de Neymar.

 
O Bahia vai visitar o Santos-SP amanhã na Vila Belmiro em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O alvinegro praiano vem remando em uma boa maré desde a volta de Neymar e Ganso que ficaram alguns jogos fora, por conta das Olimpíadas, já que estavam em Londres disputando os jogos com a Seleção, prova disso são os 3 últimos triunfos em cima de Figueirense-SC, Corinthians-SP e Palmeiras-SP, todos de virada e com participação decisiva do craque de cabelo moicano.

Já o Bahia vem de uma decepcionante partida dentro de casa, quando mais uma vez não conseguiu conquistar os 3 pontos no seu domínio, e amargou nada menos do que o sexto empate dentro de casa na competição (um destes exatamente contra o Santos). Caio Júnior pediu para sair, alegando problemas familiares e que teria que viajar com o filho para o exterior, verdade ou não, certo  é que ninguém vai acreditar nesta conversa.

A grande dúvida do tricolor é quem vai comandar o time na beira do campo na Vila mais famosa do Brasil, se Eduardo Barroca, auxiliar técnico do clube ou Jorginho, o novo treinador, que já vai encontrar a delegação lá em São Paulo. Sobre a partida não tenho muito o que falar, ainda estou pensando nos acontecimentos extra campo, com muita gente dizendo haver racha no grupo e etc. e tal. 


 
Mesmo temporariamente sem comandante, jogadores querem querem começar bom o segundo turno. (Foto: ibahia.com) 

 
A partida é a seguinte, torcer para que Neymar esteja em um dia ruim e não faça suas jogadas espetaculares, pois sem ele e com um Ganso enfrentando problemas com a diretoria se renova ou não, o time do Santos-SP passa a ser um time comum, com bons jogadores com o Arouca e André, mas com uma defesa muito fraca com dois Brunos de alguma coisa, que se forem pressionados entregam o ouro, o problema é que o setor ofensivo do Bahia teima em não funcionar, e o time não consegue ficar com a bola no pé, e se deixar o Santos-SP e principalmente Neymar com a bola no pé por muito tempo, o gol será apenas um consequente detalhe.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário