Após empatar fora, Vitória pega o Bragantino-SP querendo vencer pra seguir na cola do líder.

 
Depois de conseguir empatar fora de casa na última terça-feira, Carpegiani praticamente definiu o time para o confronto diante do Bragantino-SP no Barradão nesta sexta-feira, às 21h. Com a suspensão de Victor Ramos, Gabriel Paulista deve retornar para a zaga ao lado de Dankler, e Mansur, mesmo sem estar 100%, deve ser o escolhido para assumir a posição, caso não dê pra ele Léo assume a camisa 6, ou Rodrigo retorna para a zaga e Gabriel volta a ser improvisado na esquerda, mas essa é uma alternativa improvável. Outro que volta é o atacante Marco Aurélio, porém, mesmo Marquinhos numa má fase tremenda, ele está regressando de lesão e não deve ser titular. Leílson também ainda não está 100%, se não tiver condições de jogo, Tartá entra em seu lugar. A provável escalação do time é: Deola; Nino, Gabriel Paulista, Dankler e Mansur (Léo ou Rodrigo); Uelliton, Michel e Pedro Ken; Leílson (Tartá), Marquinhos e Marcelo Nicácio.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Renan
Laterais: Léo, Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Rodrigo, Dankler e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Michel e Rodrigo Mancha
Meias: Eduardo Ramos, Leílson, Arthur Maia, Pedro Ken e Tartá
Atacantes: Willie, Marquinhos, Marco Aurélio e Marcelo Nicácio.

Mansur retorna de contusão e vai pro jogo. (Foto: atarde.com.br)


Carpegiani disse após o jogo contra o São Caetano-SP, que pretende contar com Mansur na lateral, mesmo que ele esteja 50%. Por isso mais uma vez a única dúvida do comandante é a lateral esquerda, eu prefiro Mansur 20% do que Léo, que já deveria ter ido embora, não evoluiu e deve se fazer dinheiro com ele. Sem um lateral na esquerda, o setor fica sem ofensividade e dependente de Leílson que caiu um pouco de produção nas últimas partidas. Leílson que também é dúvida, caso ele não posso jogar Tartá terá outra oportunidade pra mostrar serviço, ele que perdeu posição, mas tem qualidade, velocidade e tem uma movimentação boa, se jogar tomara que esteja motivado.

O Vitória vai enfrentar uma equipe que não vence há 7 jogos e deve mais uma vez enfrentar uma grande retranca na defesa adversária. Cabe a Carpegiani cobrar maior movimentação de seu ataque, sobretudo de Leílson, caso jogue e principalmente Marquinhos, e chegada dos volantes para um possível remate de fora. A zaga tem que ficar atenta ao atacante Lincom, que tem qualidade e principalmente presença de área.

A expectativa é de mais um triunfo, já que o adversário ocupa somente a 16ª posição, todo o cuidado é pouco, mas com a ajuda da torcida que novamente deve comparecer em bom número para apoiar e ajudar o Leão que continua na caça do líder Criciúma-SC.


 
Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário