Bahia empata em casa e saiu da Zona, e daí?

O Bahia finalmente conseguiu sair do Z-4, mas não foi como a torcida queria, pois o time simplesmente não conseguiu vencer o Atlético-GO mesmo jogando em casa e conseguindo abrir o placar antes dos 10 minutos do primeiro tempo. Fabinho marcou para o tricolor logo aos 8 minutos de jogo, e parecia que finalmente conseguiríamos vencer de novo em casa, e terminar o turno com um triunfo, mas o mesmo Fabinho se tornou vilão no fim da partida.

O jogo foi feio e com pouquíssimas chances de gol de ambos os lados. Depois do gol, o Bahia praticamente só insistiu em bolas levantadas na área, e com Souza e Gabriel pouco inspirados, o ataque não funcionou na noite de ontem. Já na defesa, mais uma vez o mesmo erro de marcação quando o adversário vem com a bola na intermediária, e quase sofremos o empate assim no final do primeiro tempo, quando deixaram o jogador do Dragão chutar de fora da área e acertar o travessão.


 
Outrora homem chave, dessa vez Souza não conseguiu repetir as boas atuações. (Foto: ibahia.com)


Volta para o segundo tempo e a mesma cena do primeiro se repetiu, o Bahia sem poder ofensivo e o Atlético-GO começando a se engraçar e gostar do jogo. Os sinais foram aparecendo pouco a pouco, e depois de ter um gol anulado e outra bola na trave, o time goiano conseguiu o empate aos 38 minutos do segundo tempo, em uma bola que estava sob nosso domínio, depois que Fabinho (antes herói da partida) tentou driblar no meio de campo e perdeu a bola, na sequência do lance, o Atlético-GO empatou a partida e deu números finais ao insosso empate de 1x1.

Acho que Caio Júnior/Eduardo Barroca foram infelizes quando mexeram no time e colocaram em campo Jefferson e Cláudio Pitbull em campo, pois ambos estavam há muito tempo sem jogar, e com isso o time perdeu combate e velocidade, quando o jogo estava 1x0, acho que os dois juntos só poderiam entrar em caso do jogo estar ganho e definido com 2 ou 3 gols de diferença. De positivo foi a participação de Jussandro, pois o menino mostrou que tem potencial e personalidade para jogar no profissional e que pode sim ser o titular da ala esquerda ao invés dos improvisados Hélder e Victor Lemos.

Agora é esperar pelo 2º turno e torcer (e muito) para que as coisas melhorem dentro de campo. E quarta-feira já tem o Santos de Neymar.

Confira os melhores momentos do jogo:


 Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia/SporTv)



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário