SEJA SÓCIO!


A partir de hoje um novo Esporte Clube Bahia passa a ser reconstruido, e com sua ajuda torcedor. Deixe de apenas reclamar que o presidente fez isso ou não fez aquilo, esqueça o que aquele cara da imprensa falou sobre você, te referindo como torcedor comum que não vai ao estádio e que não compra produtos do clube, faça parte da vida do Bahia, essa nova vida que começa a partir de hoje, se associe e tenha voz dentro do clube, pois ele é seu, é meu, é nosso!




Torcedor, se associe e ajude o Bahia tanto financeiramente como escolhendo as melhores pessoas para comandá-lo. É hora de mudar o pensamento do torcedor, são tempos de mudar o clube com voz ativa lá dentro. Faço parte da Revolução Tricolor e desde 2008 (ano da fundação do grupo) que o nosso lema é “Associar Para Mudar”, e mais do que nunca essa hora chegou, afinal de contas o Bahia pertence a sua Torcida.



 
Para se associar é fácil, basta acessar o site www.sociodobahia.com.br ou ir em uma das Lojas 88, Casa do Tricolor ou Bora Bahêa Store (consultar quais as unidades das 3 lojas que estão realizando o cadastro de associação), portando originais e cópias de CPF, RG e comprovante de residência.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário