Vitória viaja para enfrentar o Coritiba sem Nino e com novidade.


Após o empate sem gols no Ba-Vi, Caio Jr. Teve uma semana pra treinar e quebrar a cabeça pra saber quem será o substituto de Nino Paraíba na lateral direita. Como Daniel Borges estreou e não agradou, estava muito nervoso e isso claramente prejudicou seu futebol, o nome de Gabriel Paulista voltou a surgir como camisa 2. Com isso Fabrício seria titular na defesa ao lado de Victor Ramos. Outra novidade nos relacionados foi a volta do atacante Pedro Oldoni e a inclusão de André Lima. Com isso o time titular deve contar com: Wilson, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Cajá, Maxi e Dinei.

Confira a lista dos jogadores que viajaram:

Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Danilo Tarracha e Daniel Borges
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Reniê
Volantes: Michel, Cáceres e Edson Magal
Meias: Cajá, Escudero, Vander e Camacho
Atacantes: Dinei, Maxi, Pedro Oldoni e André Lima

Jogo difícil em Coritiba, que tem um elenco de qualidade técnica e vem mostrando poder ofensivo com Alex, que chega vem ao ataque e com o atacante Deivid, que resolveu voltar a fazer gols. Como o jogo é fora de casa, Caio Jr. Deve entrar mais resguardado, e por isso aposto que Daniel Borges deve começar no banco de reservas, com isso a sobrecarga de marcação de Michel e Cáceres no meio de campo, que precisam cobrir as subidas dos laterais, deve ser menor, já que Gabriel não avança tanto. Não gosto muito de improvisações, mas como Daniel Borges sentiu o peso de jogar na Arena Fonte Nova, imagine suportar a pressão da torcida Coxa Branca no Couto Pereira.


Para reforçar a defesa, Fabrício entra na zaga e Gabriel assume a lateral direita. (Foto: ibahia.com)

 
O Vitória costuma se dar bem contra equipes mais ofensivas, que saem mais pro jogo e dão espaço, principalmente pra Cajá e Escudero poderem fazer jogadas em velocidade com Maxi e Dinei. Se aquela velha pressão inicial for suportada e aos poucos o Leão conseguir imprimir seu ritmo, podemos sim deixar o Coritiba em apuros, e eles passarem a se preocupar conosco. Vamos torcer pra isso aconteça, que o sistema encaixe, já que Caio Jr. quando precisa sair de uma situação adversa,  não consegue com as substituições no decorrer da partida mudar a historia do jogo, pelo menos um empatezinho, possamos trazer do sul. E lógico sem descartar o triunfo, aproveitando as oportunidades que apareçam no decorrer do jogo.

Agora, vamos enviar energias positivas para os jogadores , ficar ligado na TV e torcer (e muito), para que o rubro-negro consiga uma boa exibição.  Se jogarmos de igual para igual e com personalidade, talvez possamos voltar com maior objetivo, recuperando a nossa vaga no G-4.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário