Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: triunfo diante do Goiás.
Amado Mestre, belo resultado em casa com o apoio da torcida, só faltou entrar no G-4?

- O time se comportou bem no embalo da torcida. Passou um certo sufoco, mas fez o que foi preciso jogando com raça e dedicação.


Vossa Divindade, O que achou do comportamento do time, principalmente no segundo tempo?

- O rendimento deu uma caída, até porquê o Goiás veio pra cima em busca do resultado e o Bahia precisava se defender. Por isso, Cristóvão tirou Talisca e botou R. Miranda, abdicando um pouco mais às jogadas ofensivas.


Sua Majestade,  ainda faltam peças de reposição no elenco?

- Marquinhos e Fernandão se cansarem perdemos muito. Com certeza. O Bahia precisa trazer mais jogadores para compor o elenco, até porque vamos jogar duas competições.


Gigante, o que esta achando do novo trio de ataque? Já esqueceu Ryder?

- Wallyson é um ótimo jogador apesar da partida discreta de ontem. Se não sofrer nenhuma lesão, com certeza vai alegrar a torcida. Não esqueci o Ryder, pois um jogador como ele é uma peça fundamental na composição do elenco, pois o campeonato brasileiro é uma competição muito longa e difícil.


Mr. Buda, Feijão deu a segurança que faltava na frente da zaga?

- Com certeza. O menino marca e "morde" com bastante disposição. Seu futebol tem tudo pra evoluir mais ainda e ele tem tudo pra se tornar uma peça fundamental pro time titular
.


Profeta, o que fazer pra vencer o Flamengo-RJ aqui? Há o que temer?

- Tem que jogar com bastante raça e disposição como vem jogando e se aproveitar do fator torcida. Se jogar pra cima, não há o que temer. O Flamengo-RJ tem uma boa equipe, mas nada extraordinário. Acredito nos três pontos na quarta e na entrada no G-4.


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário