Vitória anuncia meia Camacho.

 
Após os quase 30 dias quando o futebol nacional parou para ver a Copa das Confederações, e de nenhuma contratação, a direção do Vitória anunciou o meia Camacho de 33 anos, que começou no Grêmio-RS, teve passagem pelo Botafogo-RJ em 2004 e atuava no Al-Shabab da Arábia Saudita. Em sua apresentação, o jogador falou de suas expectativas no Leão:

- Voltar ao Brasil é muito gratificante, principalmente pra disputar a Série A pelo Vitória, que é um clube grande. Espero corresponder a confiança do treinador que me indicou, e claro dar muitas alegrias para essa torcida maravilhosa.

O meia, que joga na mesma posição de Renato Cajá, pretende logo ser regularizado, para poder brigar pela camisa 10 do rubro-negra.


Camacho terá um contrato de produtividade e quer estrear já no Ba-Vi. (Foto: ibahia.com)

 
É claro que quando se fala em contratações, pensamos em jogadores de alto nível e cheguem para ser titular, e comigo lógico (muitas vezes criticado pelo nível de exigência elevado) não é diferente. Acredito que Camacho, além de ser um jogador de idade avançada e que vinha jogando numa Liga de futebol  sem competitividade e baixo nível técnico, acho muito pouco pras pretensões do Vitória esse ano.

Falando da posição, que exige muito fisicamente, Cajá pode precisar de um jogador que entre e seja o cérebro do meio de campo, assim como ele, e a técnica é um fator preponderante nesse sentido. Tomara que Camacho pelo menos faça valer o investimento, que não seja mais um Geovanni, mais um Gilberto, mais um Geraldo e que quando se precise dele que ele corresponda, e quem sabe chegue motivado até mesmo pra brigar pela posição.

Só me resta desejar boa sorte, e que ele seja feliz aqui, o que consequentemente trará para a torcida um alento. Mas tomara que as outras posições que ainda faltam contratar, sejam de um nível técnico maior.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário