Vitória anuncia volante Elizeu.

 
Em uma posição onde somente Michel e Edson Magal podem desempenhar atualmente (não pensem que eu me esqueci de Neto Coruja, mas como ele já virou o síndico do departamento médico já descartei ele pra esse ano, já que a última partida dele jogada inteira, só em um livro de história pra encontrar) Elizeu chega pra brigar pela vaga no time titular. Em sua apresentação o volante agradeceu ao Vitória pelo seu regresso ao futebol Brasileiro:

- É uma alegria imensa volta a jogar no Brasil, agradeço a confiança da direção e estou com muita vontade de jogar. Se precisar de mim estarei pronto pra corresponder dentro de campo, principalmente a torcida.

O volante teve passagem pelo Sport-PE, Internacional-RS e estava no futebol português, onde atuou pouco, vamos ver se ele consegue agarram essa oportunidade no Leão e passa confiança durante os jogos. Coisa que é mais importante.


Elizeu se mostrou feliz ao retornar ao futebol brasileiro. (Foto: ibahia.com)

 
Bom, acredito que a posição tinha que receber reforços, realmente ainda acho Michel muito irregular, fez um bom Baianão, mas no Brasileirão quando enfrenta um meia de velocidade e habilidade diferenciada, ele encontra muitas dificuldades. Até porque tem que fazer a cobertura dos laterais e ainda segurar o meio de campo, e sua forma física e idade já não suportam.

A expectativa em Elizeu é que ele consiga recuperar o futebol que fez chamar a atenção do Internacional-RS quando ele foi contratado ainda na concentração do Sport-PE, e que o Elizeu que jogou em Portugal passe longe daqui. Como ele é um jogador de marcação e bom porte físico, pode ter sucesso aqui, mas se não vier motivado pode ter que brigar com Edson Magal por uma vaga no banco, e brigar com um xodó da torcida e com um jogador em extrema ascensão, pode ser complicado pra ele.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário