Depois e de idas e vindas, Vitória acerta com André Lima.

 
Após um período de negociação, a direção do Vitória anunciou a contratação do atacante André Lima, que estava no Beijing Guoan da China. Com passagens pelo Botafogo-RJ e também pelo Grêmio-RS o centroavante comentou sobre a sua expectativa de assumir a camisa 9 do Leão:

- Eu sei que tenho capacidade pra triunfar aqui, o Vitória é um grande time, tem um grande elenco e quero fazer muitos gols e dar alegria ao torcedor. Já trabalhei com Caio Jr. que me conhece bem, vou brigar pela posição e se ele quiser já posso começar jogando a próxima partida.



André Lima já está regularizado e pronto pra jogar. (Foto: atarde.com.br)

 
Não foi bem o jogador que a torcida pensou que fosse parar o aeroporto, mas é um nome que chega pra ser titular no Leão. André Lima fez muitos gols por onde passou, não é um craque de bola, é um jogador “fazedor” de gols, mas está muito a frente de muitos que aqui já passaram e é o atual atacante de maior nível realmente.  Resta saber como Caio Jr. pretende utilizá-lo, se vai tirar Dinei, e o ataque perderá em posse de bola e vai ganhar em presença de área ou se ele vai preferir permanecer com o quarteto se movimentando e tocando a bola com mais velocidade, com Dinei em campo.

Pelo menos é um jogador que posso considerar uma contratação realmente, que não vai chegar e vai ser banco, mas sim tem totais condições de ser titular, e isso o Vitória precisava fazer pra ter um elenco de qualidade. Só espero que o custo-benefício valha a pena, porque receber por mês 350 mil e ainda de luvas 500 mil como foi noticiado, não é pra qualquer um.

Tomara que ele seja feliz aqui e que dê muitas alegrais ao torcedor, só falta agora reforçar a defesa e o meio de campo, quem sabe se puder as laterais também.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário