Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: primeira derrota no returno para o Inter.
Amado Mestre, que falha foi aquela de Jussandro no primeiro gol do Inter? Estávamos bem, mas ele tem moral não tem não?

- Todo mundo falha. Infelizmente o garoto errou no momento errado. Mas ele tem bônus com a torcida. Vem atuando muito bem e vai evoluir, tenho orado por ele.


Sua Majestade, Elias foi a opção correta de Jorginho? Naquele lance do primeiro tempo, era só chutar, foi fazer o que não sabe, deu no que deu.

- Acho que era a melhor opção mesmo. Lulinha é jogador de segundo-tempo. Infelizmente Elias errou o alvo, aquele lance poderia mudar a partida, se sai o gol de empate o Bahia ia crescer, mas serviu de aprendizado.


Vossa Divindade, nunca pensei que falaria isso, mas Jones fez falta não?

- Eu também nunca pensei que falaria. Mas Jones Carioca vem em uma crescente impressionante, principalmente depois que veio aqui no templo ter uma secção comigo e fez umas oferendas para os Deuses. Espero que continue rendendo.


Mr. Buda, Souza estava abalado psicologicamente depois da confusão com a piriguete?

- Com certeza! Não fez nada e praticamente nem tocou na bola. Mas artilheiro é assim mesmo. Chuta tudo, até fora de campo.


Gigante, Gabriel nessa função não rende tanto ou eu estou enganado? Quando joga mais solto ele rende mais, lá na frente.

- Realmente. Gabriel não jogou bem. Ele tem que fazer a dupla de ataque com o Caveirão. Vai brocar dois contra o Bostafogo-RJ, isso é fato.


Vossa Divindade, No segundo tempo Jorginho não conseguiu fazer nada pra mudar o jogo, o que ele poderia fazer?

- Acho que ele fez o certo. Tirou Diones que tava muito mal e pôs Kléberson pra ajudar na saída de bola e transição pro ataque. Mas o time como um todo, jogou muito mal e acho que nenhuma substituição faria muito efeito.

 
Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário