Vitória faz “jogo de seis pontos” contra o Criciúma-SC com promessa de Barradão lotado.


Para o confronto mais esperado do segundo turno até agora, Carpegiani teve pouco tempo pra treinar e mais uma vez preferiu fazer um trabalho que não exigisse tanto dos jogadores, pra não forçar muito a parte física. Para este jogo contra o Criciúma-SC, o treinador contará com um reforço importante, o lateral Nino volta pro time titular depois de ser poupado no sábado passado, e Leílson volta a figurar na relação e deve ficar no banco de reservas. Outra boa notícia foi a absolvição do goleiro Deola que somente recebeu uma advertência no julgamento de sua expulsão na partida diante do América-MG, quando reclamou muito da arbitragem no lance do gol do time da casa. Com isso o time titular conta com: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; William e Elton.

Vejam quem são os nomes da lista de convocados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel Paulista e Victor Ramos;
Laterais: Gílson, Léo, Mansur e Nino Paraíba;
Volantes: Fernando Bob, Michel e Uelliton;
Meias: Eduardo Ramos, Leílson, Pedro Ken, Tartá e Willie;
Atacantes: Elton, Marcelo Nicácio, Marquinhos e William.


O confronto das duas melhores equipes da Série B terá um gostinho de final, já que o Vitória pode abrir seis pontos para o próprio Crisciúma-SC, atual vice-líder, e embalar pra conseguir a subida. Com o retorno de Nino, o Vitória tende a ganhar muita qualidade no setor direito, coisa que faltou no primeiro tempo diante do América-RN no último sábado, e uma sobrecarga no lado esquerdo com Gílson e Pedro Ken. Ou seja, o time vai entrar mais equilibrado nessa partida.


Carpegiani conversa com os jogadores, acertando os últimos detalhes antes do jogo. (Foto: ecvitoria.com.br)

 
Esse equilíbrio vai ser extremamente importante, não somente no campo, taticamente falando, mas também psicologicamente, por parte dos jogadores. A paciência, principalmente vindo da arquibancada, vai ser fundamental, já que será um jogo muito difícil, disputado, principalmente se a equipe catarinense vier fechada, explorando o contra-ataque rápido, que é uma característica do time de Paulo Comelli. Por isso a atenção tem que ser redobrada em qualquer setor e as oportunidades que forem concretizadas e os detalhes, vão fazer a diferença.

Mesmo com um horário ruim, mas 19h30 é melhor do que jogar 21h50, o jogo promete ter muita gente no Barradão. Realmente espero que a torcida apoie, ajude o time, porque será uma partida complicada, não achem que será fácil. Mas como tudo no Vitória é difícil, é suado, é na raça, esse jogo por mais adverso que possa ser, o Leão tem que se impor, partir pra cima pra atropelar que só assim vai sair com o resultado que mais interessa, pra a contagem regressiva pro acesso fica menor, aí só vão faltar 4 vitórias pro acesso.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário