Vitória enfrenta Avaí-SC para manter série invicta e vantagem na liderança.


Com desfalques e invicto a nove jogos fora de seus domínios, o Vitória encerrou os preparativos dos jogadores para o jogo deste sábado às 16h no estádio da Ressacada frente ao Avaí-SC. Ainda sem contar com Nino, Léo, Uelliton, Eduardo Ramos e Willliam, Carpegiani ainda não definiu o esquema que vai adotar para a partida. As dúvidas pairam em relação à lateral direita, sobre a manutenção de Carlinhos, que jogou muito bem contra o Goiás, ou Gabriel improvisado colocando Rodrigo na zaga e Marquinhos no lugar de Willie na frente, assim como Dinei que também quer uma vaguinha, mas parece que o treinador gostou mesmo do retorno de Marquinhos e ele vai pro jogo como titular. Com isso a provável escalação conta com: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken; Tartá, Marquinhos e Elton.


Sempre com bom humor, os jogadores também pretendem retornar felizes com o triunfo. (Foto: ecvitoria.com.br)

Confira os relacionados:
Goleiros: Deola e Douglas
Laterais: Carlinhos, Gilson e Mansur
Zagueiros: Rodrigo, Victor Ramos e Gabriel
Volantes: Fernando Bob, Rodrigo Mancha e Michel
Meias: Arthur Maia, Pedro Ken e Tartá
Atacantes: Elton, Marquinhos, Willie, Dinei e Alan Pinheiro.

Carpegiani sempre diz que está em dúvida nas escalações dos jogos, mas acredito que seja pra confundir também os adversários, já que o Vitória está no centro das atenções. Como a visibilidade aumenta, percebam como ele disse que poderia colocar Alan Pinheiro na partida contra o Goiás e nem no banco ele ficou, o que deve acontecer novamente. Se essa for a estratégia concordo com ele, não tem porque mudar o esquema que deu certo, a equipe fica mais equilibrada jogando assim, Carlinhos fez uma grande partida, mesmo não aguentando os 90 minutos, foi efetivo nas suas funções, além de Willie que tem disciplina tática dentro de campo maior que Marquinhos, que ainda tem muito o que provar, não me impressionou somente com uma assistência para o segundo gol de Elton no último sábado. É preferível jogar de igual para igual com o adversário, e depois que se conseguir a vantagem, aí sim pensar em alternativas no decorrer do confronto. A única preocupação que ele deveria ter é na saída de bola com Fernando Bob, ele não vem desempenhando bem essa função, vide quando Pedro Ken foi deslocado pra essa função contra o Goiás e Dinei ficou como ponta de lança, o time fluiu mais, teve mais posse de bola e botou o adversário na roda.

Não vou entrar nessa picuinha de Uelliotn de novo, porque já pra mim já saturou. Como a imprensa vai continuar com esse assunto, cabe à diretoria não permitir que o volante dê entrevistas coletivas nem fale aos microfones, simples assim, oq eu tiver que ser resolvido, tanto de sua situação física quanto contratual, que seja resolvida internamente. Porque quanto mais se fala, mais motivos para continuarem com a ladainha se dá, então corta logo o mal pela raiz e encerra o tema.

Dúvidas e fofocas à parte, o Vitória terá uma partida difícil pela frente, mas deve ir pra cima lá em Santa Catarina e atropelar. O Avaí-SC perdeu bons jogadores como Cléber Santana, mas se der mole ele pode complicar. Agora é todo mundo ligadinho na telinha da Tv e torcendo pra mais um triunfo voltar na bagagem do Leão, e consequentemente diminuir a conta da quantidade de pontos que faltam para o tão sonhado retorno à elite.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário