Após três empates seguidos, Vitória busca triunfo em casa contra o Boa Esporte-MG.


Depois de mais um empate, desta vez contra o limitado, mas voluntarioso Ipatinga-MG, Carpegiani promete mudar a postura dos jogadores dentro de campo, já que a equipe titular será a mesma, nesta terça-feira contra o Boa Esporte-MG, às 19h30 no Barradão. A única alteração será o retorno de Victor Ramos, que cumpriu suspensão no último sábado, no lugar de Rodrigo, que volta para o banco de reservas. Somente a inclusão do volante Rodrigo Mancha na concentração difere dos nomes que foram relacionados para o jogo em Minas Gerais. Com isso, time titular será: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Elton e William.


Com a mesma escalação, Carpegiani mostra como quer que seja feito dentro de campo. (Foto: ecvitoria.com.br)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Douglas;
Zagueiros: Rodrigo, Gabriel Paulista e Victor Ramos;
Laterais: Gílson, Léo e Nino Paraíba;
Volantes: Fernando Bob, Michel, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Eduardo Ramos, Pedro Ken, Tartá e Willie;
Atacantes: Elton, Marcelo Nicácio, Marquinhos e William.

Depois de um empate insosso no último fim de semana, já está na hora do Leão voltar a vencer. E nada melhor do que diante da sua torcida com o Barradão lotado. Mas pra isso, a postura dentro de campo tem que ser outra, Michel e Uelliton tem que se aproximar mais de Pedro Ken e Tartá, Nino e Gílson tem que caprichar mais na hora do cruzamento e William e Elton precisar calibrar mais o pé. Porém um pouco mais de vontade, como aconteceu no primeiro tempo contra o Criciúma-SC, também fará bem.

Mesmo sem ainda poder contar com Leílson, ainda acredito que a equipe fica mais equilibrada com dois atacantes abertos já Willie e Tartá podem desempenhar essa função, isso facilita o jogo de Pedro Ken, dos laterais e dos volantes. Mas parece que Carpegiani não quer abrir mão dos dois atacantes de área, ou não quer colocar nenhum dos dois no banco, ou simplesmente por não ter tido tempo de treinar, já que o período foi curto entre um jogo e outro, ele preferiu não arriscar uma mudança no esquema.

Táticas à parte, acredito que este time escalado por Carpegiani tem totais condições de vencer o Boa Esporte-MG no Barradão, e é o que toda a torcida espera. Mesmo sabendo que eles virão fechados apostando no contra-ataque, o treinador tem que saber o momento certo de variar o modo de jogo pra sair de uma possível adversidade. Queremos ver aquele time do primeiro turno, que não tomava conhecimento do adversário durante a partida e que partia pra cima desde  início do jogo, que isso aconteça amanhã, para o Leão voltar a demonstrar porque é o líder da Série B.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário