Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: mais uma derrota em casa com direito a pênalti inexistente.


Amado Mestre, mais uma derrota em casa, e com um jogador a mais o segundo tempo inteiro. Tem explicação?

- O time jogou muito bem desde o início. É claro que pecamos muito na finalização durante toda a partida. Gostei da evolução do time. Agora é trabalhar pra tentar arrancar pontos do Fluminense-RJ lá dentro, as orações já estão encaminhadas aqui no templo.


Sua Majestade, Falcão errou em algo no jogo, ou foi realmente deficiência técnica dos jogadores? Onde o time errou?

- Acho que Falcão não errou. Inclusive o esquema tático que ele implantou deu muito certo. O time pecou apenas nas finalizações. Se formos pro Rio com esse esquema, tocarmos bem a bola e concluirmos melhor em gol, podemos pontuar no Engenhão.


Vossa Divindade, como está a situação do treinador? Se perder mais uma, vai embora?

- Não. Acho que Falcão ainda tem muito o que render aqui. Mas se perder mais umas 2 ou 3 partidas, adeus! Infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro. Não somos parecidos com o futebol europeu nesse aspecto.


Profeta, achei que o bandeirinha acertou no gol anulado de Vânder, mas o pênalti foi um roubo absurdo, não foi não?

- Realmente Vânder estava impedido na hora do gol. Mas o pênalti e a cabeçada de Danny Morais que entrou, foram absurdos! Não sei até quando o Bahia vai ficar sendo garfado assim, descaradamente. Já fiz uma reza braba aqui, pra esse árbitro não apitar mais jogos do Esquadrão.


Mr. Buda, porque que nosso time não conseguiu fazer um gol no segundo tempo com um jogador a mais?

- Afobação e muitas finalizações ruins. É só acertar isso que, com esse esquema tático, vamos melhorar com certeza. Já mandei o presidente trazer todo mundo aqui pra eu abençoar o pé de cada um, depois disso eles vão acertar o gol.


Gigante, e agora contra o Fluminense-RJ fora de casa, é esperar mais uma derrota, ou temos condições de ganhar?

- O time jogou muito nesse esquema 4-2-3-1. Tocamos muito bem a bola no meio-campo. Kléberson se destacou bastante, juntamente com Gabriel e Souza. Mesmo sem marcar, o Caveirão jogou bem. Parece estar voltando a velha forma. Esperamos surpreender o Fluminense-RJ em pleno Engenhão como fizemos ano passado, os Deuses estarão do nosso lado desta vez.

 
Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário