Após novo triunfo fora, Vitória quer a liderança jogando em casa diante do Paraná.


Depois de uma partida difícil, diante do ABC-RN no último sábado, o Leão agora tem suas atenções voltadas para a partida contra o Paraná no Barradão, nesta terça-feira, às 21h., na busca da liderança da competição. Carpegiani deve manter a mesma equipe que saiu vitoriosa no fim de semana, mudança no time titular somente Michel no lugar de Rodrigo Mancha, mas na relação dos concentrados, alguns jogadores retornaram, como Leílson e Arthur Maia, porém Marquinhos e Dinei continuam de fora, juntamente com o zagueiro Rodrigo, que mais uma vez nem pro banco vai, dando pistas de que a diretoria pretende dispensá-lo. Dessa vez o comandante não teve uma semana inteira para descansar os jogadores, mas nada de poupar ninguém e a equipe que vai pro jogo é: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano.


Michel está de volta à equipe e formará dupla de sucesso do Baianão 2012 com Uelliton. (Foto: ecvitoria.com.br)


Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Denner, Nino Paraíba e Mansur
Zagueiros: Dankler, Victor Ramos e Gabriel Paulista
Volantes: Michel, Uelliton, Rodrigo Mancha e Mineiro
Meias: Eduardo Ramos, Tartá, Pedro Ken, Leílson e Arthur Maia
Atacantes: Neto Baiano, Marco Aurélio e William.

Mesmo vindo de um triunfo fora de casa e assegurado à permanência no G-4, podendo inclusive alcançar a liderança, caso vença e o Criciúma-SC e o América-MG percam seus jogos, o Vitória tem que entrar com muito atenção nesta partida diante do Paraná. A equipe Tricolor, conta com jogadores experientes, inclusive muitos que passaram por aqui, como Lúcio Flávio, Fernandinho, além de Zé Luis e Ricardo Conceição (mas os dois últimos não jogarão já que estão contundidos), então nada de dar bobeira na partida, já que os paranaenses não perdem há 6 jogos.

O Vitória deve aproveitar o fator idade do time adversário, e fazer jogadas com mais velocidade, explorar isso pode ser um bom caminho pro Leão, principalmente Nino nas costas de Fernandinho, que todos nós sabemos que não tem um bom desempenho se tratando da parte defensiva. Outro aspecto que deve ser levado em consideração é o fator campo, vencer dentro de casa é meio caminho andado pra uma equipe que quer subir e figurar no G-4 ao fim do certame.

A entrada de Michel deve dar uma segurança maior ao meio de campo, e os laterais podem aparecer mais no ataque, participando mais do jogo. Essa é uma esperança da torcida, já que em Natal no último sábado, o Vitória não foi muito efetivo quando buscava o gol. A torcida inclusive, que deve comparecer, o jogo mais cedo é um fator que pode ajudar, e o próprio desempenho no time nas últimas partidas deve ser levado em consideração.

Outro destaque pro jogo, é a inauguração do novo placar de LED, que exibirá simultaneamente a partida aos torcedores, permitindo uma melhor visualização da partida para todos. A torcida também está ansiosa pra ver se a camisa do Vitória estará com uma listra vermelha, se a campanha realmente deu certo, se as pessoas compareceram e doaram sangue, nessa campanha sensacional desenvolvida pelo Leão em parceria com a Hemoba.

Enfim, agora é esperar o apoio da torcida, neste que é um bom momento do Leão no campeonato, com tantas novidades para a partida espera-se que ela realmente compareça em um número maior, pra ajudar e ver o Vitória, se tudo der certo, assumir a liderança da Série B.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário