Bahia encara Coritiba para sair do Z-4.

O Tricolor recebe neste domingo o Coritiba em Pituaço. Em busca de seu segundo triunfo na competição, o time vai a campo com o técnico interino Eduardo Barroca, que assume o time depois da demissão de Paulo Roberto Falcão e antes de Caio Júnior assumir o comando da equipe.

O treinador interino traz bons números. Este ano comandou o time por 2 partidas no campeonato baiano, e venceu ambas (Itabuna e Vitória da Conquista), antes de Falcão chegar. Ano passado ele também dirigiu o Esquadrão em um período de troca do comando técnico, quando Renê Simões foi demitido e o time ainda não havia fechado com Joel Santana, e também venceu. O Bahi jogou contra o Flamengo pela 20ª rodada ano passado, e lá no Rio de Janeiro, Eduardo montou um time ofensivo e venceu por 3x1.

Hoje não será diferente, quando se trata da postura do time em campo. Certamente ele postará uma equipe ofensiva novamente. E não poderia deixar de ser diferente, pois o Bahia precisa muito do resultado, pois com os jogos de ontem, um triunfo hoje significa a saída do Z-4. E, um dos times que iremos ultrapassar, será exatamente o Coxa. Além disso tudo, o Coxa tem a pior defesa da competição até agora, o que mostra uma fragilidade no setor do adversário, que vem com desfalques importantes, e com improviso na lateral esquerda.

O time que deve ir a campo é: Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Kleberson, Mancini e Zé Roberto; Souza. Mais uma vez o tricolor deve entrar com o 4-2-3-1. Com a volta de Ávine ao time, devemos ganhar mais poder ofensivo pelo lado esquerdo. Hoje o Bahia necessita ganhar, e para isso precisa transformar em gols as oportunidades que criou nas últimas partidas em casa (Inter e Flamengo).


Contra o Coxa, Zé Roberto volta a ser titular depois de muito tempo. (Foto: ibahia.com) 


Agora é torcer e esperar que Caio Júnior goste do que vai ver hoje. O novo treinador provavelmente deve assistir à partida das tribunas de honra do estádio.

 

Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário