Vitória viaja para enfrentar o São Caetano-SP ainda com Neto Baiano no ataque.

Depois de se despedir do Barradão com gol no último sábado, Neto Baiano fará sua última partida com a camisa do Vitória nesta terça-feira, às 21h50, contra o São Caetano-SP. O atacante confirmou que só viajará para o Japão no dia seguinte, e está confirmado por Carpegiani, com a camisa 9 no ataque. O comandante só tem uma dúvida e é novamente na lateral esquerda, e agora com a volta de Gabriel, Carpegiani também pode contar com o zagueiro improvisado por ali. A novidade nos convocados é o goleiro Renan, que fará rodizío com Douglas, só que agora no banco de reservas e o meia Eduardo Ramos que retorna de contusão, além do corte de Dener, que parece não ter caído nas graças do comandante.. A provável escalação do time é: Deola; Nino, Dankler, Victor Ramos e Gabriel (Léo ); Uelliton, Michel, e Pedro Ken; Leílson, Marquinhos e Neto Baiano.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Renan e Deola
Laterais: Léo e Nino Paraíba
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa, Gabriel Paulista e Victor Ramos
Volantes: Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha
Meias: Eduardo Ramos, Pedro Ken, Tartá, Leílson
Atacantes: Willie, Neto Baiano, Marquinhos e Marcelo Nicácio.


Carpegiani faz últimos ajustes e tem dúvidas na lateral esquerda, mas Gabirel deve ser o titular. (Foto. ecvitoria.com.br)

 
Com a volta de Gabriel Paulista, e pelo jogo de sábado onde Michel e até Pedro Ken foram improvisados durante a partida, aparentemente é ele o escolhido para atuar na lateral esquerda, o que deixa Pedro Ken mais solto, podendo assim como os dois volantes avançar mais um pouco, essa tática será muito parecida com a utilizada por Carpegiani contra o Atlético-PR, somente com Neto Baiano no lugar de Marcelo Nicácio.

A expectativa é de mais um jogo difícil, já que o Azulão vem embalado na competição, na última rodada inclusive passou a figurar no G-4. Difícil mas não impossível, o Vitória vem passando por todos seus adversários, alcançar o 7º triunfo consecutivo ajudaria mais ainda, quanto mais cedo se chegar aos 40 pontos melhor, e ainda no primeiro turno seria um salto muito grande para alcançar o acesso.

Mesmo o jogo sendo fora de casa como a média de público do Azulão é baixa, o fator torcida e apressão feita por ela não deve ser levado em consideração, portanto se o Vitória se impor como time grande pode trazer na mala os 3 pontos, mas caso não consiga, considero o empate muito bom também. A torcida que fez uma bela festa no último jogo no Barradão promete lotar todos os bares da cidade pra acompanhar o jogo e tentar transmitir uma energia boa para os jogadores conseguirem passar por mais um time, e quem sabe chegar à liderança.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário