Bahia inicia era Caio Júnior fora de casa, diante do Palmeiras-SP.


O Tricolor vai enfrentar nesta quinta-feira o Palmeiras em São Paulo, ainda sem o Palestra Itália, o jogo será na Arena Barueri, válido pela 12ª rodada.

O Bahia tem a estreia de seu novo treinador, Caio Júnior, que viu dos camarotes de Pituaço um ótimo Bahia por mais ou menos 55 minutos e um péssimo Bahia nos outros 35 minutos no jogo contra o Coritiba, no último domingo.

O Esquadrão ainda com muitos desfalques deve ir a campo com Lomba; Gil Bahia, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Diones (Fabinho), Kleberson e Zé Roberto, Ciro e Souza. Caio já mostra sinais de que não quer improvisos e dará moral aos jogadores da posição, além daqueles que não vinham tento oportunidades, como Ciro.

Jussandro, lateral esquerdo da base, também foi relacionado e treinou entre os profissionais. Caio vai tentar mudar as peças, mas deixar a estrutura do jogo que assistiu, afinal de contas o time se comportou muito bem no início do jogo contra o Coxa. Em entrevista coletiva, ele  disse que vai buscar o equilíbrio do time, e foi exatamente o que faltou no empate de domingo. Teremos um adversário muito difícil, mas com muitos desfalques também.


Caio Júnior quebra a cabeça pra arrumar o time na sua estreia no banco de reservas. (Foto: ibahia.com)

 
Acho que se Zé Roberto e Kleberson repetirem a boa partida de domingo, com menos cansaço, se Ciro jogar com toda vontade que entrou, e a zaga não tiver um apagão podemos dar trabalho ao alviverde, e dependendo das condições da partida, tentar até buscar os 3 pontos, que seriam muito bem vindos em um começo de trabalho.

Caio Júnior, boa sorte e aquele axé para você!



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário