Vitória encara no Barradão o invicto Botafogo-RJ pela Copa do Brasil.

O Vitória enfrenta no Barradão esta quarta-feira, às 22h, já pelas oitavas da Copa do Brasil o alvi-negro carioca, que ainda não perdeu este ano. O treinador interino Ricardo Silva só tem uma dúvida no time titular, colocar ou não Tartá no lugar de Rildo mais avançado. A equipe titular é: Renan, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Tartá) e Neto Baiano.


Tartá pode assumir hoje a titularidade pela primeira vez. (Foto: atarde.com.br)


Veja os todos os relacionados:

Goleiros – Renan e Douglas
Laterais – Dimas, Léo e Wellington Saci
Zagueiros – Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes – Michel, Rodrigo Mancha e Uelliton
Meia – Pedro Ken, Tartá, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Geovanni
Atacantes – Rildo, Neto e Dinei.


Com a desistência de Carpegiani, Ricardo Silva foi confirmado como interino até o fim do Campeonato Baiano, mas ainda tem uma verdadeira pedreira também pela Copa do Brasil. Se tratando de invencibilidade, esse termo pode até assustar, mas com tantos desfalques que o Botafogo-RJ têm, Renato, Loco Abreu, Jefferson, Andrezinho, Jóbson e Fellype Gabriel, o Leão tem que aproveitar a ausência desses jogadores, que são fundamentais pro esquema do time, principalmente Loco Abreu, pra sair com um triunfo e fazer o resultado já aqui, pra na partida de volta poder contar com essa vantagem.

A única dúvida de Ricardo Silva pra mim não deveria nem ser pensada. Rildo não vem jogando bem esse ano, nas últimas partidas ao ser substituído tentou ironizar a torcida com palmas após ser vaiado, se irritou com o próprio Ricardo por sair do jogo, não tem objetividade quando tem a bola, não tem posicionamento sem a bola, cava muitas faltas enquanto Tartá entrou bem quando foi solicitado, deu ritmo de jogo e dinâmica, além de saber desempenhar essa função de segundo atacante, tem experiência, sabe recompor o meio de campo e tem velocidade, aliás o único atributo que Rildo tem realmente.

Com esses desfalques do Botafogo-RJ, somado à vontade que os jogadores tiveram na última partida contra o Feirense, e com o apoio da torcida que deve encher mais o Barradão, o Vitória tem tudo pra sair com o resultado muito bom dessa partida, e ir com mais moral ainda para as finais do Baianão e jogar com mais tranquilidade na outra partida no Rio de Janeiro.


Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário