Bahia quase lá...


O Tricolor em 2012 está chamando atenção pelo seu poder ofensivo, e passou um bom tempo como o melhor ataque do país. Porem, para ser campeão baiano, depende da defesa, pois em caso de não levar gols fica com o troféu.

Nos últimos 5 jogos o ex-melhor ataque do Brasil (o Santos passou o tricolor) marcou apenas 3 gols, porém a defesa só levou 1. E é nisso que o técnico Falcão aposta.


Falcão conversa com Souza pra buscar o título. (Foto: ibahia.com)


A grande dúvida é se o Rei de Roma vai entrar com a mesma formação do primeiro Ba-Vi, ou com o esquema que jogou quinta-feira, contra a Lusa. E essa dúvida perpassa pela escalação ou não de Morais, pois se o camisa 10 não jogar, o Bahia deve atuar igualmente ao primeiro clássico, apostando mais na velocidade e com um meio campo formado pelos 3 falsos volantes. Já se o meia for para o jogo, devemos ter um time semelhante ao jogo de quinta-feira pela Copa do Brasil. E é nesta segunda opção que eu aposto, e prefiro. Pois o time fica mais próximo e consequentemente mais compacto, do jeito que Falcão gosta.

A provável escalação tricolor deve ser Lomba; Mádson, Rafael Donato; Titi e Gerley; Fahel, Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Souza. A nação tricolor espera que esse jejum acabe hoje, com a conquista do titulo. Além de muita paz no estádio e seus arredores.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário