Vitória segue se reforçando, agora pensando na Série B.

O Vitória segue se reforçando para a Série B. Dessa vez o anunciado foi o jovem lateral oriundo do São Domingos-SE Carlinhos de 21 anos, que fez uma boa apresentação quando a equipe do interior de Sergipe enfrentou o Leão pela Copa do Brasil.
 
O jogador foi apresentado e deu entrevista em coletiva de imprensa:
 
- Estou pronto pra jogar e quero brigar por uma vaga. O Vitória tem bom sjogadores na posição, mas vou aproveitar minha chance e se puder já quero jogar sábado contra o Barueri. Sou muito ofensivo, mas quando tenho que defender, faço bem feito essa função.
 

Considero essa contratação uma aposta do Vitória, já que Carlinhos ainda é inexperiente e jovem. Porém, analisando seu futebol no confronto pela Copa do Brasil de seu ex-clube, ele é um jogador muito promissor e se for lapidado pode evoluir e se tornar um bom lateral. Essa contratação aumenta a possibilidade de saída de Léo e até mesmo Nino que tem contrato até o fim desse ano e caso aconteça sua transferência, Carlinhos e Romário podem brigar pela camisa 2 no restante da temporada. 


Carlinhos e Ananias chegaram com vontade e já  vestiram o manto sagrado do Leão. (Foto: ecvitoria.com.br)


Outro jogador que também foi aproveitado foi o volante Ananias, ele inclusive já foi relacionado por Ricardo Silva para a partida contra o Coritiba nesta quarta-feira no Barradão. O jogador disputou o Campeonato Baiano 2012 pelo Feirense e em entrevista coletiva comentou sobre sua chegada e sobre sua repentina convocação para o jogo daqui a dois dias:

- Deus sabe o que faz, se esse momento chegou ¡, vou procurar me esforçar como fiz no Feirense e mostrar meu valor aqui no Vitória. Estou muito feliz com a oportunidade e daqui vai ser difícil de me tirar porque vou me doar todo dia 100%.
 
Apesar de não ser tão jovem, Ananias também é uma aposta e com sua vinda aumentam os rumores de uma possível saída de Róbston, que não teve uma sequencia de jogos e também não jogou bem nas oportunidades que teve e de Uelliton, que só tem contrato até o fim do ano e já revelou que não quer renovar com o Vitória. Com um número tão grande de volantes no elenco só pode ser essa a explicação para a vinda de mais um volante.
 
Enfim, vamos aguardar que Ananias e Carlinhos possam ter um futuro brilhante aqui no Leão, já que vontade, segundo eles não vai faltar, tomara que eles superem suas limitações justamente com isso, a determinação. Mas pra isso é necessário oportunidades, e é isso que se espera que eles também tenham.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário