Depois de comemorar o título baiano, Bahia só pensa na Copa do Brasil.


Após a celebração do título Baiano, que não vinha há 11 anos, as atenções do Bahia nessa semana se voltam somente para a Copa do Brasil. Antes da estreia no Brasileirão neste fim de semana, Falcão tem a primeira partida contra o Grêmio, time este que ele conhece muito bem, já que seu último clube que comandou foi o seu maior rival, o Internacional.

Para este jogo Falcão pregou muita tranquilidade e atenção, principalmente para não sofrer gols, fator que é extremamente importante, já que gol fora de casa é o primeiro critério de desempate. Para o jogo, o treinador conta com a volta de Gerley na lateral esquerda, mas perdeu Souza que não resistiu às dores na coxa, contusão esta que se agravou no Ba-Vi. A provável escalação conta com: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Diones e Gabriel; Lulinha e Júnior.

Falcão deixou claro na escalação suas pretensões na partida. Além de ter conversado muito com seus jogadores e principalmente tentado deixar eles tranquilos, mostrando que a comemoração do título já passou, o treinador busca não sofrer gols, nem jogar tão aberto dentro de casa. 


 Falcão conversou muito com elenco, cobrando atenção redobrada. (Foto: ibahia.com)



Mesmo sabendo que a equipe do Grêmio também jogará com 3 volantes, e fechado atrás, Falcão quer fazer como fez no Ba-Vi, liberar mais Gabriel e explorar sua velocidade, deixar Hélder mais solto, pra sair jogando pelo meio, enquanto Fahel e Diones fazem a cobertura das investidas de Gerley e Madson.

Para o Bahia, que vem embalado do último Ba-Vi e pela conquista do título Baiano, mais importante que marcar gols é não sofrer, já que o jogo de volta lá em Porto Alegre vai ser muito difícil, mas o Grêmio tem desfalques importantes e o Tricolor de Aço tem aproveitar disso e fazer logo o resultado aqui em Salvador.

A partida promete, com o gramado molhado devido às chuvas fortes que caíram hoje na cidade e com a torcida empurrando o time, o Esquadrão deve ir em busca de um triunfo no PituAço.


Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário