Bahia goleia e volta a aumentar distância.


O tricolor voltou a atuar bem, vencer e convencer a sua torcida neste domingo em Pituaço, pela 17ª rodada do Baianão. O time recebeu o lanterna da competição, o Itabuna, e não encontrou dificuldades para ganhar a partida.

O destaque da partida foi o artilheiro Souza, que marcou 4 vezes e pediu a música Caveirão Tricolor no Fantástico. O jogo começou fácil e logo aos 2 minutos em cobrança de escanteio, que Fahel desviou e Souza ficou de frente pro gol, testou e mandou pro fundo. Ainda comemorando o primeiro, a torcida tricolor gritou gol novamente, e novamente foi ele, Souza. Magno roubou a bola no meio tocou pro Caveirão, que devolveu e passou, Magno lançou o atacante e depois de passar pelo goleiro ele mandou pro fundo das redes.


Souza "Caveirão" fez a festa ontem em Pituaço. (Foto: ibahia.com)


Depois dos 2 gols o Bahia relaxou, e ficou apenas administrando jogo até o término do 1º tempo. Mas, já no início do 2º tempo o time, aliás, Souza voltou com vontade de gol exatamente como no 1º tempo. E depois de ele dar um bom passe para o lateral Madson, o garoto da base foi derrubado e foi marcado pênalti, claro que o Caveirão foi quem bateu e marcou. Mesmo com direito de já pedir música no Fantástico, Souza não parou, e deixou por último o mais bonito. Dentro da área de frente pro goleiro, ele deu só um tapinha por cima, e fez um belo gol em Pituaço.

Aí ficou cada vez mais fácil, pois o fraco time do Itabuna se abateu esse entregou em campo. Magno que voltou a jogar bem fez o 5º em boa jogada de Madson pela direita. Depois Júnior, que começou no banco fez o 6º depois de belo passe de Souza. Aí, quando o jogo parecia encerrado e estaria decretada a maior goleada do Baianão, o Itabuna resolveu aprontar e fazer seu gol de honra. Porém Lenine apareceu bem no ataque e marcou depois de receber bom passe de Magno, dando números finais a partida, 7x1. Agora o tricolor encara o Feirense na quarta-feira, fora de casa,pra se consolidar na liderança.

Veja os melhores momentos da maior goleada até agora no Baianão 2012:




Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia / SporTv)



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário