Neto Coruja é a novidade na relação pro jogo do Vitória.

Depois de expor sua vontade de sair do clube, Neto Coruja voltou a treinar e foi relacionado pela primeira vez este ano. Como o negócio com o Atlético-GO não vingou, devido a divergências nas propostas salariais, restou ao jogador voltar a treinar forte para buscar seu espaço novamente.

Como Cerezo não pode contar com Michel, que foi expulso contra o Juazeirense, Rodrigo Mancha deve ser o titular, e Coruja deve compor o banco. Welligton Saci também é a novidade no time titular, o jogador esteve fora por contusão e entra no lugar de Mansur que nem foi relacionado. A única dúvida de Cerezo é Marquinhos, ainda sentindo dores na coxa, o jogador pode ser poupado mais uma vez. O provável time titular é: Renan; Nino Paraíba, Rodrigo, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Marquinhos) e Neto Baiano.


De volta ao time, Geovanni quer mais um triunfo do Leão. (Foto: ecvitoria.com.br)


Veja a lista dos convocados:

Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Nino Paraíba, Léo e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Rodrigo e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Rodrigo Mancha e Neto Coruja
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Rildo, Neto Baiano e Dinei.

Como o Bahia de Feira está passando por uma fase muito ruim, vem de derrota contra o Serrano na última rodada inclusive, o Leão tem tudo pra continuar na caça do líder. Como o craque Geovanni volta de suspensão, a expectativa é que o time melhore na dinâmica no meio de campo, já que Lúcio Flávio não consegue fazer isso, e junto com Rildo e Pedro Ken (será a primeira vez que o trio jogará junto como titular), dê mais velocidade ao time.

Se impondo dentro de campo, acredito que o Leão tem boas chances de conseguir o triunfo e seguir evoluindo dentro da competição, já que o time está se entrosando melhor a cada partida. Lembrando que a embate será transmitido ao vivo pela Rede Bahia, ás 16h, todo mundo ligadinho na Tv, pra acompanhar o jogo e torcer pelo Rubro Negro.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário