Cerezo tem desfalques para o confronto diante do Fluminense no Barradão.

Após a derrota de domingo, o Leão não terá algumas peças do time titular para o jogo de hoje, às 20:30, contra o Fluminense de Feira, em casa. Além de Victor Ramos, que ainda cumpre suspensão, Nino não joga graças a sua expulsão no último jogo, e Uelliton que recebeu o terceiro cartão amarelo, também fica de fora. A novidade no treino, foi a escalação de Róbston no time titular ao lado de Michel, que retorna ao time depois de cumprir suspensão. Rodrigo Mancha, que não foi bem em Feira, perdeu a vaga. Outro que ganhou posição foi Léo na lateral, e Romário vai compor o banco de reservas, a dúvida é quem vai ser cortado da relação, já que Cerezo relacionou 19 jogadores, e ainda incluiu Índio, com isso deve sobrar mais uma vez pra Arthur Maia. O treinador deve levar a campo: Renan; Léo, Gabriel, Rodrigo e Wellington Saci; Michel, Róbston, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.


Róbston (ao fundo), finalmente ganha chance na sua posição como titular. (Foto. atarde.com.br)


Confira a relação dos relacionados:

Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Romário, Wellington Saci e Léo
Zagueiros: Gabriel, Dankler e Rodrigo Costa
Volantes: Rodrigo Mancha, Róbston e Michel
Meias: Pedro Ken, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes: Rildo, Dinei, Índio, Marquinhos e Neto.

Parece que Cerezo resolveu dar uma chance a Róbston na sua posição de origem, como segundo volante, também depois do jogo ruim de Mancha, não restava dúvidas de sua saída. Não tenho informações de como está Romário fisicamente, mas somente algum problema físico justificaria a escolha por Léo na lateral, Romário vem em um processo de evolução, vinha fazendo boas partidas e Léo estagnou como um jogador mediano, principalmente na marcação. Outro que precisa ficar atento pra não perder a posição é o goleiro Renan, se voltar a falhar, dentro de casa principalmente, vai pro banco pra Douglas, que em campo demostra mais segurança.

Enfim, vamos aguardar pra ver como se comporta essa equipe que Cerezo levará pra campo, gostei da escalação, principalmente da não inclusão de Lúcio Flávio, acredito que até Índio pode fazer essa função melhor do que ele. Tomara que os jogadores não entrem preguiçosos como no último jogo, mas sim atentos, ligados e voltem a fazer uma boa partida, principalmente dentro de casa, onde o torcedor espera muito mais do time, um triunfo com um futebol bem jogado seria bom.


***


Está em fase de testes na Toca do Leão, o meia Willian Gerlem de 27 anos, revelado pelo Bahia. O jogador passou por clubes em Portugal e na Romênia e será observado, caso renda bem e mostre bom futebol, assinará contrato com o Vitória. Vamos aguardar pra ver se isso de fato acontecerá.

Outro jogador, desta vez um que não chegou, mas pediu pra sair de novo, foi Neto Coruja. Ele estava relacionado pro jogo em Feira de Santana no domingo, mas pediu pra não viajar, e já se reuniu com os diretores pra acertar sua saída e procurar outro clube.
Penso que jogador que não quer ficar no clube deve realmente ir embora, só acho meio difícil ele encontrar um clube já que ele não joga a muito tempo, mas como o contrato dele acaba em março de 2014, ele já deve ter algo em vista e o Vitória tem que buscar logo fazer esse negócio, pra não perder o jogador de graça, assim como pode acontecer com Uelliton, que tem contrato até dezembro, mas como vem jogando e bem, acredito ser menos complicado fazer negócio com outro clube.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário