Após três anos, Raimundo Queiroz volta a ser gestor do Vitória.

Depois de cogitar o ídolo Petkovic para o cargo, mas como o salário era alto, a diretoria do Leão anunciou seu mais novo funcionário. Após ser anunciado na semana passada como novo gestor de futebol, Raimundo Queiroz chegou para assumir o cargo e começar a trabalhar.
Esta já é sua segunda passagem pelo clube, onde em 2009, quando saiu devido ao choque de funções com o ex-dirigente rubro-negro Jorginho Sampaio. Queiroz disse em entrevista sobre a função que vai exercer, e o carinho que tem pelo Vitória:


Queiroz aceitou novamente o convite do amigo Alexi Portela. (Foto: ecvitoria.com.br)


- Gosto muito deste clube, da torcida e sei que posso fazer um ótimo trabalho aqui, desta vez mais completo e de maneira mais tranquila. Tenho outros projetos, mas não podia recusar um convite desses, tenho muitos amigos aqui. Mesmo longe daqui, ajudei da maneira que pude o clube. Esse ano vai ser nosso ano, vamos subir de qualquer jeito. Sobre o Ba-Vi de domingo, o Bahia que se cuide. Concluiu e brincou o dirigente.

Raimundo Queiroz é um profissional com bastante experiência no futebol. Já esteve no Goiás, onde já foi presidente e levou a equipe a Libertadores e já trabalhou também no Santa Cruz.

Acredito que o Vitória precisa de profissionais com influência em outras regiões do país, principalmente pra manter boas relações com clubes grandes para um futuro intercambio de jogadores. Somado a isso, espero que ele consiga profissionalizar o departamento de futebol do Vitória, coisa que Chumbinho tentou fazer, mas foi barrado graças à política de participação vigente na direção de Alexi Portela.

Ele chegou falando manso, prometendo se doar como dirigente. Porém com tantas denúncias, os torcedores estão com um pé atrás, e falando de sua saída em 2009, ele disse que sofria muitas interferências da diretoria, mas como segundo Chumbinho o Vitória tem uma politica de participação, como é possível confiar que ele consiga efetuar um trabalho bem feito, ou até mesmo tais denúncias não interfiram no seu modo de trabalhar aqui? Uma coisa é certa, sua chegada foi regada por uma imensa desconfiança, mas vamos aguardar pra saber como Raimundo Queiroz fará seu trabalho, ou se ele será somente uma figura ilustrativa, e se o presidente é quem tomara as rédeas da função.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário