Agora é Copa do Brasil!


O tricolor enfrenta hoje seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2012. O Esquadrão irá enfrentar o Auto Esporte-PB. O jogo será as 21:50, mas apesar do horário a Rede Bahia não irá transmitir o duelo, o que certamente irá provocar a ira da torcida tricolor que já estava ensaiando um boicote à rede de TV.


Vai começar o caminho mais curto para a Libertadores. (Foto: resumododia.com)


O Bahia que teve nas úlrimas rodadas do Baianão 2012 inúmeros desfalques por conta de contusões, permanece com o DM lotado, mas deve ter o retorno de dois jogadores no meio-de-campo. São eles Fahel e Morais. Fahel é titular absoluto, e deve retomar a vaga que Fabinho ocupou nas últimas partidas. Já Morais é diferente, pois Magno entrou muito bem no time e fez excelentes partidas, dando velocidade e dinamismo à equipe, atributos prezados por Falcão, essa dúvida só deve ser tirada nos vestiários.

O resto do time é o mesmo que vem jogando, já que Lomba, Coelho, Ávine, Hélder, Jefférson, Lulinha e Zé Roberto continuam fora da equipe. Na frente Souza deve continuar tendo Júnior como companheiro de ataque, já que este fez gol nas duas últimas partidas e parece ter entendido bem o que Falcão quer sem a bola no pé. Então o tricolor da boa terra deve ir a campo com: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno (ou Morais) e Gabriel; Junior e Souza.

A nação tricolor espera que o time vença e descarte o jogo de volta, pois assim vai diminuir o número de jogos neste apertado e entupido calendário brasileiro. Falando em entupido, algumas pessoas me cobraram falar algo sobre PVC, que “eliminou” o Bahia nas quartas-de-final perante o Grêmio, mas esse assunto vou deixar para os jogadores e o Falcão (colorado desde sempre) resolverem.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário