Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: mais um empate, agora contra o Juazeirense.
Amado Mestre, Joel Santana atribuiu o empate à Papai do Céu. Foi obra sua mesmo, ou incompetência?

- Pura incompetência. Mas o grande problema do Bahia está muito além da falta de qualidade no elenco, isso vai além das minhas orações inclusive.


Sua Majestade, a Juazeirense fez um jogo equilibrado, mas o Bahia poderia ter vencido caso tivesse concretizado as oportunidades?

- Sem dúvidas. O Bahia fez um primeiro tempo razoável e perdeu muitas oportunidades claras de gol. No segundo tempo, parecia que o time cansou e só deu um chute pro gol, realmente é de se lamentar.


Gigante, Joel fez certo tirando Hélder e escalando Jéferson?

- Ele fez certo em mudar o esquema. Aposentar os três volantes. Mas acho que ele deveria jogar com Marquinhos ou começar com Freddy Adu, até porque Jéferson fez a mesma função que Hélder, ou seja, nada mudou, mesmo ele sendo meia, fez o papel de terceiro volante.


Mr. Buda, e Pablo, o que achou?

- Não comprometeu em nenhum momento. Mas eu preferia que ele escalasse o menino Mádson da base, abençoado por mim.


Profeta, Adu correspondeu suas expectativas, ou esteve pouco tempo em campo?

- Não tenho como avaliar. Muito pouco tempo em campo. Mas acredito que esse jogador americano possa surpreender. Vou preparar minha oração "in english" para ele.


Vossa Divindade, estamos agora na segunda posição do grupo, existe realmente uma chance do Tricolor não se classificar ou dá pra vencer os dois últimos jogos?

- Não só existe chance, como há uma grande possibilidade. O Bahia vai pegar dois times complicados. O xará de Feira e o rival que apesar de não ter esse time todo que pensam que tem, está em melhor fase, e clássico é sempre difícil. Me resta orar, porque do jeito que tá, só reza braba mesmo.


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.



Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário