Vitória enfrenta o Feirense fora de casa para se recuperar e selar a classificação.


Depois de mais um tropeço, dessa vez no Barradão (o Leão segue sem vencer nas partidas de volta do Baianão), Caio Jr. precisa vencer o Feirense pra voltar a ter tranquilidade, principalmente porque só restam duas partidas. Para esse jogo, o treinador terá o retorno de Nino recuperado de um cansaço muscular e de Victor Ramos e Renato Cajá que cumpriram suspensão. Com isso Marquinhos outrora titular absoluto e elogiado, perdeu a vaga e retorna para o banco de reservas. O comandante colocará em campo o seguinte time: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson
Laterais: Mansur e Nino Paraíba
Zagueiros: Victor Ramos, Gabriel, Reniê e Fabrício
Volantes: Michel, Luís Alberto e Edson Magal
Meias: Vander, Escudero, Renato Cajá e Cáceres
Atacantes: Maxi, Marquinhos, Dinei e Lúcio Maranhão


 Recuperado das dores na coxa, Nino retorna ao time titular. (Foto: atarde.com.br)


A dúvida que está na cabeça do torcedor gira em torno de qual será o real time do Vitória, juntamente com a qualidade dos jogadores, aquele time ofensivo, pegador e com entrosamento que goleou o seu rival e eliminou o Mixto-MT ou o Vitória que perdeu para o Botafogo-BA e Juazeiro, demonstrando pouca vontade de vencer, seguida de atuações individuais terríveis? Pergunta com uma resposta complicada para qualquer que seja responder.

A regularidade é ponto que Caio Jr. precisa de uma vez por todas ajustar no seu time, porque a desconfiança volta e meia recai sobre seu trabalho, e isso não é nada bom para se construir um elenco. Vale lembrar que qualquer tropeço agora pode ser fatal, e culminar na não classificação do Leão para as semifinais do Baianão, e isso pode ter certeza que deve custar o emprego do treinador.

Lógico que alguns reforços ainda estão chegando, mas mesmo assim, não se classificar seria uma tragédia, coisa que apesar do pesares, acredito que não deve acontecer. Só nos resta torcer e aguardar para que o comandante motive novamente os jogadores, para que eles consigam reencontrar o caminho do melhor futebol.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário