Novo Ba-Vi, e aí?


Hoje teremos o 2º Ba-Vi do ano, e mesmo com mando de campo do rival, o jogo será na Itaipava Arena Fonte Nova.

Joel tem alguns problemas que podem ajudar o time, de certa forma. Danny Morais que vem jogando mal e bastante criticado está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Hélder (outro que está mal) tomou um pisão no pé e está vetado, assim como Jeférson que sentiu dores na coxa e poderia ser o substituto, outro que deve continuar fora é Zé Roberto.

Na zaga Demerson faz dupla com Titi e terá nova chance de agradar a torcida e o técnico. Já no meio, para a surpresa de todos, quem deve entrar é Anderson Talisca, sim o garoto da base que até agora não sentou nem no banco com Joel deve ser titular. Ainda no meio Toró deve ganhar a vaga de Diones. E na frente outra novidade, ao invés de Marquinhos, Ryder deve começar o jogo. E o time inicial deve ser Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Fahel, Toró, Talisca e Rosales; Ryder e Obina. Talisca deve jogar fazendo a função que ele jogava na base, como um falso volante, que vem de trás, e não de meia aberto na ponta como Jorginho o escalava, isso deve melhorar seu futebol, pois vindo de trás o garoto terá mais espaço para chegar ao ataque como elemento surpresa ajudando Rosales na criação e com seus chutes de longa distância se derem espaço.

Com Ryder no ataque o time ganha mais velocidade e abre possibilidades pelo lado direito, já que o time tem uma grande tendência de cair pela esquerda com Magal e Rosales. Com ambos classificados, o jogo não vale muita coisa e será um amistoso de luxo em preparação para as finais.


A preocupação está estampada na cara do presidente do Bahia. (Foto: ibahia.com)

 
A Nação Tricolor espera que os jogadores se empenhem e não deixem um novo vexame como na reabertura acontecer. Espera-se também que um triunfo ou até mesmo o título no final do campeonato não acabem com os questionamentos em torno da diretoria que não é democrática, transparente e muito menos competente.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário