Vitória volta ao Barradão para tentar vencer e eliminar o Mixto-MT pela Copa do Brasil.

 
Após duas péssimas partidas, onde o time além de perder jogando mal, o ataque desperdiçou muitas oportunidades, coisa que não pode acontecer nessa terça-feira no Barradão, o Leão tem uma partida importante pela frente. Precisando vencer por 1x0 ou, caso sofra gols, por dois gols de diferença, Caio Jr. que apagar a péssima impressão que deixou para os torcedores. Para isso, ele contará com o retorno de Gabriel Paulista e Michel(além da surpresa de Lúcio Maranhão que deve ficar no banco), só espero que não venha nenhuma surpresa negativa, como foi a de Fernando Bob no jogo de sábado. Marquinhos deve também reassumir a vaga de titular ao lado de Dinei no ataque. Com isso o time que deve ir pro jogo conta com: Deola, Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Maxi; Marquinhos e Dinei (Lúcio Maranhão).

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson
Laterais: Mansur, Nino e Marcos
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Cardoso e Fabrício
Volantes: Michel, Luís Alberto, Cáceres e Edson Magal
Meias: Escudero e Vander
Atacantes: Maxi, Dinei, Marquinhos, Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro

O grande objetivo do Leão é conseguir passar a retranca que a equipe do Mixto-MT deve fazer durante o jogo. Caio Jr. teve pouco tempo pra tentar corrigir os inúmeros erros defensivos que aconteceram, tanta quarta quanto sábado, que fizeram todos terem desconfianças sobre o verdadeiro potencial do elenco.

Uma coisa é certa, o treinador do Vitória foi do céu ao inferno bem rápido, muito mais pela sua própria incoerência, principalmente sábado quando escalou mal o time e não fez boas alterações no decorrer da partida, do que por competência. Por isso, além da pressão de ter que vencer, da pressão que os jogadores sofrerão durante o jogo, o próprio comandante estará na berlinda, resta a ele ter confiança no seu trabalho e transmitir isso para os jogadores, e que isso transpareça dentro de campo. A equipe do Vitória é tecnicamente superior ao Mixto-MT, isso é um fato, só que sabemos que na Copa do Brasil isso tem que sair do papel e dentro de campo tem que ser comprovado.


Gabriel retorna para dar tranquilidade pra zaga. (Foto: atarde.com.br)


Minha expectativa não pode ser outra além do triunfo e da classificação, e acredito que a participação da torcida vai ser fundamental. O apoio não pode se transformar em pressão contra o próprio Vitória, porque evidentemente isso será prejudicial no decorrer do jogo, a tranquilidade, principalmente quando se precisa vencer é fundamental. Por isso, vamos confiantes para o jogo e com um só objetivo, para apoiar e ver a classificação para a próxima fase.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário