Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: empate sem gols contra o Urubu no Rio.

 
Amado Mestre, o empate foi um bom resultado contra o Flamengo-RJ?

- Sem dúvidas. Mas como disse o nosso treinador Jorginho, deixamos de ganhar dois pontos, já que nosso volume foi muito maior, fora as ocasiões claras de gol.


Sua Majestade, o que Jorginho poderia ter feito para ganhar o jogo?

- Acho que ele fez tudo certo. O problema do Bahia foi a finalização. Pecamos muito na concretização das oportunidades. Ali não teve oração minha que desse jeito.



Vossa Divindade, fomos melhores no jogo, tivemos oportunidades de marcar, mas o gol não saiu. Isso ainda é reflexo da dependência de Souza ou foi azar mesmo?

- Acho que um pouco dos dois. Souza faz falta, mas ontem o azar foi grande. Gabriel não costuma perder gols como o de ontem, mas ele já trouxe a chuteira aqui pra eu calibrar.


Mr. Buda, o que você achou da titularidade de Cláudio Pitbull? Jogou bem? Foi a melhor opção?

- Atuou bem e acreditou nas jogadas. Concordo que foi a melhor opção, já que ele era o único atacante no banco. E Lulinha é jogador de segundo tempo, não teve reza que desse jeito também.


Gigante, dessa vez jogamos muito no primeiro tempo. Qual foi o principal motivo dessa mudança?

- O time entrou focado. Jorginho deu uma dura nos jogadores, e minhas orações aqui surtiram efeito, quando eles entram com atenção, jogam muito mais.

 
Vossa Divindade, temos chances de vencer o Fluminense-RJ, líder do Brasileirão?

- Claro que sim. O time voltou a encontrar o bom futebol, só temos que sufocá-los, como fizemos com o Botafogo-RJ. Com fé em mim, o time sairá vencedor na próxima quarta.


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário