Bahia pega Palmeiras-SP para repetir triunfo do 1º turno.


O Tricolor vai receber o Palmeiras-SP nesta quarta-feira em jogo que será válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O time paulista, atual campeão da Copa do Brasil, está na zona de rebaixamento e nove pontos atrás de nós, que somos o primeiro time fora do Z-4. Acho que Jorginho está aliviado de não ter ido para lá no momento em que foi convidado.

Vencendo o jogo, o Bahia aumenta a distância para 12 pontos e praticamente elimina o Palmeiras-SP dessa briga, já que ficarão faltando apenas 7 jogos para o fim do campeonato, por outro lado, caso o Tricolor vacile o time alviverde irá diminuir a distância e ganhar fôlego para o restante do certame. Outro jogo que teremos que ficar ligados também na rodada será Sport-PE x Ponte Preta-SP.

O Esquadrão terá o retorno de três jogadores importantes no time, a dupla de zaga titular Titi e Danny Morais e do meia Gabriel, que cumpriram suspensão contra o Coxa. Já Hélder e Elias continuarão de fora, tratando suas lesões, assim como Souza. Mais uma vez a dúvida ficará em torno do comando do ataque, principalmente por Rafael ter ido tão mal no Paraná, e certamente não deve ser mantido na equipe.


 O capitão Titi volta ao time para dar maior segurança à zaga. (Foto: globoesporte.com)

 
O técnico Gilson Kleina (que saiu da Ponte Preta-SP para tentar salvar o time verde, substituindo Felipão) terá inúmeros problemas para montar a equipe. Além de todos os problemas em termos de classificação, o time perdeu nos últimos dias o meia Valdívia além de Maikon Leite e Marcos Assunção, todos por lesão. O zagueiro Thiago Heleno também não vem a Salvador já que foi expulso contra o Náutico-PE em mais uma derrota.

A Nação Tricolor só espera um resultado: o triunfo, igualmente ao 1º turno, quando vencemos por 2x0 dentro de São Paulo, na estreia do ex-técnico Caio Júnior, com 2 gols de Souza, e uma ótima participação de Lulinha no 2º tempo.  Agora é lotar PituAço e empurrar o time de volta aos bons resultados como consequência de boas atuações.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário