Bahia perde e a vantagem é invertida.

O tricolor perdeu para o Vitória da Conquista na tarde deste domingo, jogando no interior. A derrota por 1x0 inverte a vantagem que o Bahia demorou 22 rodadas para conquistar, e agora precisa vencer por qualquer placar o jogo de volta em Pituaço no próximo domingo, se quiser continuar na briga pelo título.

O Bahia entrou em campo com 3 novidades. A estreia do lateral esquerdo Gerley, a entrada do volante Fabinho na vaga de Fahel e Magno no lugar de Morais. Segundo Falcão, todos que ficaram de fora, foi para poupar por causa da sequência de jogos. E as mexidas não fizeram bem ao Esquadrão, pois no 1º tempo só deu Vitória da Conquista, que só não abriu o placar por causa das boas defesas de Lomba, e por causa de Gerley, que salvou um chute quase em cima da linha.

Júnior até que brigou, mas não conseguiu marcar. (Foto: ibahia.com)


No 2º tempo, o time do interior voltou com o mesmo ímpeto, e aos 8 minutos Carlinhos pegou uma sobra na defesa e mandou para o gol. Falcão fez alterações que deixou a torcida confusa, colocando o volante Hélder no lugar de Magno e Vânder no lugar de Júnior. Porém, o Bahia até que melhorou e criou algumas chances de gol, e até merecia o empate, mas estas chances não foram claras, e o que ia ao gol, o goleiro pegava, exceto pela bola na trave que Rafael Donato mandou de cabeça.

O jogo terminou assim mesmo, e o tricolor perdeu a vantagem construída na 1ª fase do Baianão, e agora precisa vencer no domingo que vem para chegar na decisão. Mas, antes disso o tricolor enfrenta a Portuguesa pela Copa do Brasil no meio da semana no Canindé em São Paulo.

Confira os melhores momentos da partida:

Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia/SporTv)


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário