Vitória precisa vencer o Feirense para avançar no Baianão.

Após perder a primeira partida da semifinal, o treinador interino Ricardo Silva teve uma semana inteira para corrigir os erros para tentar reverter o placar adverso do último domingo. Para essa partida o treinador só não contará com Gabriel, Nino e Marquinhos, além de Romário, todos ainda de fora por lesão.

Com isso o time titular que deve ir a campo é: Renan; Léo, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Neto Baiano e Rildo.


Ricardo Silva encerrou a preparação e vai em busca da vaga na final. (Foto: ecvitoria.com.br)


Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes: Uelliton, Michel, Róbston e Rodrigo Mancha
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia, Tartá e Lúcio Flávio
Atacantes: Neto, Dinei e Rildo.

Enquanto a diretoria não anuncia o nome do novo treinador, Ricardo Silva tem a sua primeira decisão do ano este sábado, às 16h no Barradão.

A maior preocupação deste jogo, é que o Vitória tem dificuldades quando enfrenta equipes que montam um verdadeiro ferrolho defensivo. Como o Leão não tem velocidade nas meias, não faz tabelas rápidas, não inverte o jogo de um lado pro outro com velocidade e muito menos tem alternativas pelas laterais, o jogo tem tudo pra ser complicado, já que o contra-ataque do Feirense deve ser a única arma da equipe do interior.

A expectativa pra esse jogo é que a torcida compareça para apoiar o time, já que as oscilações da equipe este ano são tão constantes, e a torcida pode ser fator motivacional para os jogadores nessa partida. Enfim, que os jogadores mostrem vontade de bola, que mostrem que querem ficar no Vitória e vestir a camisa, já que agora os adversários e as competições começam a afunilar e a serem mais difíceis e essa motivação é um diferencial de uma equipe vencedora.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário