Bahia encara Lusa por vaga nas quartas-de-final.

O tricolor da boa terra amanhã vai enfrentar a Lusa no Canindé pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e como sempre espera por um bom público na capital paulista, já que o time possui a 5ª maior torcida da cidade.

O técnico Paulo Roberto Falcão ainda tem alguns problemas para a montagem do time. O meia Morais com uma contusão na panturrilha já foi vetado para esta partida, e o centro avante Souza, fora dos últimos 7 jogos ainda não teve o seu retorno confirmado. Quem deve retornar ao time é o volante Fahel, que foi poupado da última partida pelo Baianão, e não deve ser problema para o embate em são Paulo.


Jogadores do Tricolor já estão em São Paulo para a partida. (Foto: esporteclubebahia.com.br)

                                                
Quem vai ganhar outra oportunidade é o lateral esquerdo Gerley, que foi recém-contratado junto ao Palmeiras e estreou no último domingo no interior baiano. Com um lateral de ofício, Falcão ganha a opção de usar Hélder em sua verdadeira função, como segundo volante, e o mesmo pode aparecer no time no lugar de Diones. Com a ausência de Morais, a grande dúvida deve ser quem vai ficar com esta vaga aberta no meio-de-campo, e a briga deve ser boa entre Magno e Vânder, que nos últimos jogos entrou bem, e parece estar melhorando a parte tática e o posicionamento. Já na frente com a possibilidade de Souza ainda não voltar, Junior deve continuar com a vaga, já que vem fazendo os gols da equipe.

Falcão deve montar o time com Lomba; Mádson, Rafael Donato, Tit e Gerley; Fahel Diones (Hélder), Gabriel (Magno ou Vânder); Lulinha e Junior (Souza). A nação tricolor espera por uma boa partida e que o tricolor traga um bom resultado debaixo do braço, para em Pituaço eliminar a Lusa e seguir firme na competição nacional mais fácil de conquistar, já que times como Santos, Corinthians, Fluminense, Internacional, Vasco e Flamengo não disputam o torneio.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário