Vitória tem novo desafio, agora contra o ABC em Natal.

O interino Ricardo Silva, após conseguir a classificação no Campeonato Baiano, volta sua atenções para a Copa do Brasil. O treinador tem experiência na competição, já que em 2010 chegou às finais da competição. Para este jogo Ricardo deve manter a mesma equipe, a única dúvida é no esquema se coloca mais um volante ou se busca jogar pra frente e tenta já a eliminação do jogo de volta. Para este jogo, o ABC-RN não poderá contar com Jérson e Adriano Pardal que estão emprestados ao clube potiguar e tem cláusula no contrato que os impedem de enfrentar o Vitória. A equipe já se encontra na capital do Rio Grande do Norte e fez os últimos preparativos e a equipe que vai pro jogo deve ser: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.


Ricardo Silva e Dinei já embarcaram junto com a delegação pro desafio da Copa do Brasil. (Foto: ecvitoria.com.br)


A lista dos jogadores que viajaram é:

Goleiros - Douglas e Renan;
Laterais - Romário, Léo e Wellington Saci;
Zagueiros - Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos;
Volantes - Michel, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias - Pedro Ken, Tartá, Lúcio Flávio e Geovanni;
Atacantes - Dinei, Neto e Marquinhos.

O ABC-RN conta com ex-jogadores do Leão, como Eduardo Neto, o atacante Washington além do zagueiro Alison. O clima na cidade é de tudo ou nada, o marketing do time local fez uma campanha pra atrair torcedores pro estádio com cartazes e outdoors pelas ruas, vai ser jogo com casa cheia e difícil.

A expectativa dos torcedores do Vitória é a mudança de postura do time, que tanto se falou durante a semana passada e que pode ter sido esse o motivo do triunfo contra o Juazeiro no jogo passado, principalmente durante a segunda etapa. O jogo desta quarta-feira é totalmente diferente, o ABC-RN tem uma qualidade maior que o Juazeiro e joga com a ajuda dos torcedores, se o Vitória não marcar bem, não buscar alternativas de jogo e ficar na mesmice de jogadas pelo meio, pode complicar o jogo e sua classificação para a próxima fase, a depender do resultado, pode ficar inviável para o jogo de volta. Tomara que o treinador e os jogadores entrem pra ganhar, sem medo e com confiança e não jogue fechado, tentando não sofrer gols, confiando no jogo de volta.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário