Bahia busca triunfo diante genérico de Feira.


O Bahia encara neste domingo o Bahia de Feira, 4º colocado, pela 21ª rodada do Baianão às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçú. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Feira de Santana, e o Tremendão levou a melhor, 1x0. Depois de ceder o empate no finalzinho da partida contra o Juazeirense, o Bahia busca reencontrar o caminho dos triunfos.

Em relação ao time que atuou na última partida, o técnico Falcão só deverá ter três alterações. O retorno de Titi na zaga no lugar de Diego Jussani, a provável entrada do boliviano Luis Gutiérrez na lateral-esquerda no lugar de William Matheus machucado e a também provável volta de Zé Roberto após cumprir suspensão no lugar de Lulinha. Júnior, recuperado de lesão já participou da última atividade, mas seu retorno só deve acontecer na partida contra o Remo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Ávine, Hélder, Dudu, Filipe, Fabinho e Souza permanecem no DM e continuam vetados.

O capitão Titi vai recuperar a braçadeira em boa hora, já que seus dois substitutos deixaram a desejar. Danny Morais cometeu um pênalti bobo na vitória por 3x2 contra o Serrano e Diego Jussani falhou feio no gol que deu o empate ao Juazeirense (1x1).


Titi retoma a braçadeira de capitão e Ciro promete mais gols. (Foto: ibahia.com)


- Quem joga ali atrás só pensa em não tomar gol, porque nosso ataque é bom e vai fazer gol mais cedo ou mais tarde. comentou o capitão Titi.


O Bahia deve entrar em campo neste domingo com Marcelo Lomba; Coelho, Rafael Donato, Titi e Gutiérrez; Fahel, Lenine, Magno e Gabriel; Zé Roberto (Lulinha) e Ciro.

A nação tricolor deverá comparecer em número razoável, devido ao feriadão, muita gente saiu da capital baiana em direção às cidades do interior ou pra curtir a praia. Todos nós esperamos que o ambiente de vitórias e tranquilidade volte a reinar no Bahia e que a vantagem total para as finais se concretize neste jogo, basta torcer por um tropeço dos rivais e ganhar seu jogo logicamente.



Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário