Cerezo tem problemas pra escalar time titular, mas convoca Marquinhos e Gabriel pro banco.

Os problemas de Toninho Cerezo parecem que nunca acabam neste início de competição sendo a zaga o setor mais problemático. Ainda sem contar com os recém-contratados Rodrigo e Victor Ramos sem condições, sem Reniê contundido e Dankler que cumprirá suspensão graças à expulsão no jogo do meio de semana, o treinador deve chamar o jovem Clayton para compor com Alan Henrique a defensiva. Gabriel voltou aos trabalhos essa semana, mas mesmo não estando 100%, terá que ir pro sacrifício, pelo menos ficando no banco, já que no elenco profissional, Cerezo só conta com esses nomes. Outras mudanças são mais uma vez a briga entre Léo com Dimas na direita e Michel com Rodrigo Mancha no meio. Dúvidas que só momentos antes da partida serão esclarecidas. A provável equipe que vai a campo conta com: Douglas, Léo (Dimas), Alan Henrique, Clayton (Gabriel) e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Mineiro e Lúcio Flávio; Dinei (Marquinhos) e Neto Baiano.


Gabriel pediu pra jogar, mas deve começar o jogo no banco. (Foto: ecvitoria.com.br)


A expectativa da comissão técnica é de um jogo muito duro por parte do Bahia de Feira. Cerezo acredita que por estar bem entrosado, ser o líder e ter uma história de derrota na final no campeonato passado, os jogadores rubro-negros, tendem a querer fazer um jogo melhor e mostrar que ano passado foi um acidente de percurso.

Confira a lista dos convocados pro jogo:

Goleiros: Renan e Douglas
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Gabriel, Clayton e Alan Henrique
Volantes: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton e Mineiro
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Geovanni
Atacantes: Neto Baiano, Marquinhos, Alan Pinheiro e Dinei


A novidade nos relacionados é o atacante Marquinhos, que não atua desde novembro de 2011. O jogador foi liberado por estar com a lesão totalmente cicatrizada, segundo os médicos, ele não sentiu nada nos treinos essa semana e compõe o banco, podendo ser utilizado no decorrer do jogo.

Por ainda ser uma equipe em formação, os donos da casa encontrarão muita dificuldade na partida de amanhã. Não por ser a equipe que ganhou o título no Barradão ano passado, mas sim por ser uma equipe tem vem de cinco triunfos seguidos este ano, a que mostrou o melhor futebol e tem muita qualidade física associada com o entrosamento.
Arnaldo Lira, treinador da equipe feirense, trabalhou muito durante a semana, porém perdeu um dos seus destaques, o meia Raylan, mas conta com o retorno de João Neto, seu principal jogador. O jogo promete, Cerezo precisa do resultado em casa, pelas péssimas partidas disputadas nos últimos jogos, isso se reflete nos convocados dele, que mesmo não estando bem fisicamente ele quer botar pra jogar. Esperemos que a equipe toda desempenhe um bom papel tático, não dependendo somente das arrancadas de Mineiro, que saiba explorar os laterais e que Lúcio Flávio finalmente acorde do sono profundo que se encontra.


Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário