Newton Drummond anunciou que está deixando o Vitória, após alguns dias de afastamento pedido por ele mesmo. Segundo noticias que circulam no Barradão, a família foi o principal motivo para o seu retorno, já que sua mulher e filha moram em Porto Alegre.


Newton Drummond confirmou seu desligamento em coletiva. (Foto: ecvitoria.com.br)


O departamento de futebol do Vitória perde uma peça fundamental na montagem da equipe, já que ele foi responsável por algumas das contratações e pelo inicio, depois de um longo período, da profissionalização deste setor. O presidente Alexi Portela dizia dar carta branca pra Chumbinho, mas ele teve vários desentendimentos internos, por divergência de ideias, como a contratação de Pedro Ken e do próprio treinador Toninho Cerezo o que também colaborou pra sua saída.

Vamos aguardar agora o nome do novo gestor, provavelmente depois do carnaval e rezar pra que dessa vez a diretoria contrate alguém também profissional e sério como Chumbinho, que seja um nome que consiga profissionalizar o departamento de futebol, que nos últimos sete anos já teve dez nomes no comando, porque um time pra ser sempre grande precisa de profissionais competentes.

Ainda não existem especulações, mas eu realmente torço pra que se mantenha o critério, e que o novo contratado consiga conciliar a vida familiar com a profissional, pra que não chegue e depois de um curto período abandone o barco.

Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário